keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Avião que caiu com Marília Mendonça pertenceu a dupla Henrique & Juliano

A equipe da rainha da sofrência conta que a venda foi feita pela dupla em 9 de julho de 2020

X
Siga-nos no google-news

Antes de ser vendido à empresa PEC Táxi Aéreo, o avião em que Marília Mendonça estava, era da dupla Henrique e Juliano. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora. A equipe da rainha da sofrência conta que a venda foi feita pela dupla em 9 de julho de 2020. No último sábado (6), uma equipe da Força Áerea Brasileira (FAB) realizou uma vistoria na sede da empresa dona do avião, em Goiânia. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 6) coletou documentos de manutenção, registros operacionais dos tripulantes e amostra de combustível.

A investigação vai apurar as causas do acidente que matou a cantora goiana, de 26 anos, na sexta-feira (5) em um acidente de avião em Carantinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas estavam na aeronave e também morreram.

O corpo da cantora foi enterrado na noite deste sábado no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo lugar. Antes disso, uma multidão acompanhou o velório no Ginásio Goiânia Arena e prestou homenagens.

Além de Marília e do tio, morreram no acidente o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior; o copiloto, Tarciso Pessoa Viana; e o produtor Henrique Ribeiro. Ainda não se sabe a causa do acidente. O Cenipa, órgão da Aeronáutica, vai apurar o que houve. O avião decolou de Goiânia no início da tarde e caiu em uma cachoeira de Caratinga por volta de 16h.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Polícia Civil de SC enfrenta crise de efetivo após anos sem concurso

Para mitigar essa situação, o governo estadual está promovendo um concurso público, atualmente na fase de avaliação física

Segurança

Número de cidades em emergência por conta das chuvas sobe para 13 em SC

A maioria das áreas afetadas se localiza nas regiões Sul e Extremo Sul do Estado

Segurança

Idosa de 75 anos morre atropelada por caminhão na BR-282 em SC

Mulher já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou ao local

Segurança

Polícia Civil de SC envia mais 28 homens para o RS com encomenda especial para crianças autistas

Os policiais envolvidos na operação são das delegacias de oito cidades

Segurança

Membros de quadrilha que aplica golpes em idosos são presos em Itajaí

A operação foi realizada em conjunto entre a Polícia Civil de Santa Catarina com a do Paraná

Mais notícias

Tempo

Chuvas podem ultrapassar 150mm no Vale do Itajaí

Meteorologistas preveem cenário crítico por conta da chuva para a região

Segurança

Polícia Civil de SC enfrenta crise de efetivo após anos sem concurso

Para mitigar essa situação, o governo estadual está promovendo um concurso público, atualmente na fase de avaliação física