keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Babá é acusada de planejar roubo na casa dos patrões; Ela e criança de 3 anos ficaram amarradas por 5 horas em Itajaí

Ela planejou o roubo com outros dois homens e fingiu ter sido vítima

X

A Polícia Civil de Itajaí por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), cumpriu nesta última quarta-feira (17), mandado de prisão contra uma jovem de 19 anos, que é investigada pela participação a um crime de roubo em Itajaí junto com outros dois suspeitos.

No dia do roubo, ela passou todas as informações aos comparsas sobre como entrar na casa e ficou amarrada de 10h até 13h quando os patrões chegaram de volta na residência. Uma criança de 3 anos, filha do casal, também foi feita refém. A menina ficou amarrada perto da mulher. Foram levados joias e produtos de valor da residência. O prejuízo foi de R$ 15 mil.

As investigações chegaram até os dois homens que praticaram o roubo e quando a polícia foi efetuar a prisão houve confronto entre os envolvidos que trocaram tiros com uma guarnição da Polícia Militar de Itajaí. No local, os dois homens de 21 anos e 23 anos foram presos.

Na delegacia eles disseram que fizeram a ‘fita’ a mando da investigada, então em posse da Ordem de prisão, Agentes do Setor de Investigação da DPCAMI de Itajaí iniciaram as diligências para seu cumprimento. Por meio de cruzamento de dados e análise de informações, localizaram-na no Bairro Cidade Nova, onde na residência da mãe da suspeita, ela liberou a entrada dos policiais. Sendo assim, a investigada foi presa enquanto ainda estava dormindo.   

Segurança

Bebê é brutalmente espancado e leva mordidas do namorado da mãe no RS

Mãe relatou que deixou o filho com o namorado para ir ao mercado

Segurança

Três pessoas são presas por desvio de cargas em Joinville

As investigações demonstram que a associação vinha desviando cargas há um certo tempo no município de Joinville

Segurança

Roubo ao banco em Criciúma: Operação identifica participação de 12 pessoas no assalto

Nessa nova fase, dez indivíduos já estão entre os dezesseis que respondem pelo crime de organização criminosa

Segurança

Torcedor do Palmeiras é morto a facadas após final da Libertadores em SC

Alessandro Stoeberl havia assistido o jogo em um bar e voltava para casa a pé quando o crime aconteceu

Mais notícias

Geral

Unimed Litoral é homenageada com o Prêmio Cambori

A Unimed Litoral recebeu na última sexta-feira, 26, o Prêmio Cambori, em evento promovido pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), para destacar a trajetória e reconhecer publicamente empreendedores e empresas que fazem […]