keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Baile funk que reuniu cerca de mil pessoas termina com tiroteio em Florianópolis

A PM revidou com agentes químicos para dispersar a multidão

X
Divulgação

Na madrugada deste domingo (23), a Polícia Militar terminou com um baile funk que reunia cerca de mil pessoas na comunidade do Morro da Queimada, em Florianópolis. Segundo informações, quando os agentes chegaram, foram disparados tiros de arma e fogo e lançadas garras de vidro em direção a eles. A PM revidou com agentes químicos para dispersar a multidão. Os autores do crime não foram localizados.

As ruas estavam lotadas com carros estacionados e pessoas se deslocando em direção ao evento. Nas imagens divulgadas pela PM, é possível verificar dezenas de lixos espalhados pelo chão. O distanciamento social não foi respeitado, tampouco o uso de máscaras. Com a aglomeração, o evento desrespeitou o último decreto do governo estadual, que visa conter o contágio da Covid-19. Além disso, foi apreendida uma “carretinha” com aparelhagem de som que estava sendo utilizada na festa.

A operação contou com o apoio do Batalhão do Choque da PM, além de policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar e do Pelotão de Patrulhamento Tático do 4º Batalhão. A ocorrência foi tratada como tentativa de homicídio doloso, “por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

Fonte: Clicsc

Segurança

Motorista de caminhão de SC é encontrado morto no meio de carga

Ainda conforme informações da Rádio Seberi, a carreta estava estacionada com o pisca-alerta acionado desde sexta-feira (11), em frente a um posto de combustíveis.

Segurança

Polícia Civil prende jovens que arrancam coração de homem ainda vivo e gravam vídeos

Jovens arrancaram o coração da vítima e ainda filmaram toda a ação

Segurança

Acidente entre moto e carro em Porto Belo mata morador de Itapema

Motociclista retornava do trabalho quando se envolveu no acidente

Segurança

Homem é encontrado morto dentro de bueiro em SC

Vítima tem 22 anos e tinha marcas de facadas no pescoço e tórax

Mais notícias

Geral

Vídeo: Cachorro é flagrado ao ‘furtar’ bicho de pelúcia em Chapecó

O vídeo que mostra a ação do cachorrinho foi registrado pelas câmeras de segurança do pet shop, e ocorreu na quinta-feira (10), no Centro do município de Chapecó.

Política

Centro-esquerda vence eleições regionais no Chile e conquista capital

A coligação conquistou 10 das 16 regiões do país, oito das quais obtidas no segundo turno e duas no primeiro.