keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bala de fuzil é encontrada no chão do quarto de bebê de oito meses em Criciúma

Bebê foi tirado do local pela mãe minutos antes da bala quebrar a janela do quarto

X

Os tiros de fuzis, disparados por criminosos durante o mega assalto ao Banco do Brasil, em Criciúma, na última terça-feira (30), acertou a janela do quarto de um bebê de oito meses, que foi tirado do local pelos pais, minutos antes dos tiros atingirem o local. O menino foi para o quarto do casal. Os barulhos impressionaram a família. Pela manhã, os estilhaços do vidro estavam no chão junto com a bala de fuzil.

 “É desesperador, no quarto de um filho, poderia em qualquer outro lugar. Poderia ter atingido alguém. Se tivesse alguém na janela teria sido atingido”, relata Richard Baldessar, pai do menino ao ND+. O apartamento fica em torno de um quilômetro de distância da agência bancária atacada pelos bandidos. “A gente ainda está se recuperando. O meu marido está abalado. Mas vai passar, graças a Deus que ninguém foi atingido”, desabafa Mariana.

Até este domingo (6), 12 suspeitos de envolvimento no maior roubo a banco de Santa Catarina foram presos em ações policiais distintas. A polícia investiga a participação de ao menos 30 criminosos, a maioria deles de São Paulo.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias