keyboard_backspace

Página Inicial

economia

Balcão de Empregos tem mais de 700 vagas de emprego nesta semana

As vagas são para variadas áreas, desde açougueiro até recepcionista

X

O Balcão de Empregos do Município de Itajaí oferece 737 vagas de emprego esta semana em diversos bairros da cidade. As vagas são para variadas áreas, desde açougueiro até recepcionista.

Os serviços presenciais do Balcão de Empregos foram retomados, no Centro de Serviços Integrados (CSI). As vagas também estão disponíveis pelo aplicativo Conecta.í e no site empregos.itajai.sc.gov.br. Após a consulta, o usuário pode enviar um e-mail ao Balcão para solicitar o encaminhamento à vaga. Nos atendimentos presenciais, são respeitadas as regras do protocolo sanitário e os encaminhamentos são realizados na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda.

Como se cadastrar para o serviço online
O candidato que já possui cadastro no sistema do Balcão de Empregos poderá enviar e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com o número do CPF e o código da vaga. Diariamente, é possível solicitar encaminhamentos para uma ou duas vagas.
Para quem ainda não utilizou o serviço municipal, será necessário preencher um formulário de cadastro, que pode ser acessado aqui. Depois desse cadastramento, o cidadão deve seguir os passos dos demais usuários do serviço: encaminhar e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br, com CPF e código de vaga (máximo de duas vagas).

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em até 48 horas úteis o encaminhamento da vaga solicitada será enviado por e-mail ao usuário, com as orientações e formas de contato com a empresa contratante. Vale lembrar que as regras sobre a apresentação e seleção dos candidatos são definidas pela empresa e não pelo Balcão de Empregos.

Confira algumas vagas:

AÇOUGUEIRO
Perfil:
Sexo masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 03. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento no corte de carne, e manuseio para trabalhar em açougue, de supermercado. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: sim. SEGMENTO: Supermercado TURNO DE TRABALHO: A Combinar. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso durante a entrevista. OBSERVAÇÃO: Candidato Para trabalhar no Bairro Cordeiros, com disponibilidade de Horário.

PADEIRO
Perfil:
Sexo Masculino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Conhecimento na área. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim.
SEGMENTO: Panificadora. TURNO DE TRABALHO: A Combinar. SALÁRIO: Não Informado. OBSERVAÇÃO: Candidato para trabalhar no bairro Fazenda.

RECEPCIONISTA
Perfil:
Sexo Feminino. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Realizará agendamentos, atenderá telefone, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes. Proatividade, essa será uma das principais características, é fundamental, cordialidade, discrição, boa comunicação, organização, dedicação, pontualidade, simpatia. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Clínica Odontológica. TURNO DE TRABALHO: Diurno e Noturno. SALÁRIO: Não Informado. OBSERVAÇÃO: Candidato para trabalhar no Centro.

economia

Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

De acordo com o presidente, está em estudo a diminuição do PIS e da Cofins, impostos federais que incidem sobre os combustíveis

economia

Programa Agentes Locais de Inovação pretende aumentar produtividade dos pequenos negócios na região da Foz

As empresas que se inscreverem têm como benefícios a inovação em produtos, processos, marketing, modelos de negócio e práticas sustentáveis

economia

Micro e pequenas empresas têm até sexta-feira para aderir ao Simples

O recolhimento deve ser pago até o dia 20 do mês seguinte àquele em que houver sido auferida a receita bruta.

economia

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

Os recursos serão depositados na poupança social digital da Caixa e já estarão disponíveis no dia 28

economia

Porto de Itajaí registra crescimento de 194% em toneladas nos últimos quatro anos

Os produtos mecânicos e eletrônicos, os produtos químicos e os têxteis diversos foram os principais itens importados.

Mais notícias