keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Balneário Camboriú é campeã geral do Santa Catarina Interassociações 2017 de Surfe

Além do troféu geral, Balneário Camboriú garantiu algumas das melhores notas individuais da competição.

Neste fim de semana (18 e 19), a Praia Central de Balneário Camboriú foi palco do Santa Catarina Interassociações 2017. No quintal de casa, os surfistas da Associação de Surfe de Balneário Camboriú (ASBC) fizeram bonito e garantiram para a cidade o título de Campeã Geral por Equipes, somando 141 pontos. Em 2º lugar ficou Imbituba (ASI) e em 3º lugar Joaquina (ASJ).

Além do troféu geral, Balneário Camboriú garantiu algumas das melhores notas individuais da competição. Na categoria Open teve dobradinha da cidade. Matheus Navarro foi o campeão, sendo o maior pontuador da competição e a segunda melhor média do evento, e André Gonçalves garantiu o 2º lugar. No longboard, a vitória foi para Jocimar Pita, no feminino para Bárbara Muller e no infantil para Antônio Vitorino.

Balneário Camboriú competiu com 10 atletas e é a maior vencedora da competição, somando 11 títulos. O Santa Catarina Interassociações 2017 foi realizado pela FECASURF (Federação Catarinense de Surf), MAC Produção Esportiva e Vida Marinha, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), Hotel Vieira´s, Ambiental e Surfer´s Paradise.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As histórias e belezas do Canto da Praia

Veja agora o primeiro episódio da série de reportagens do Visor Notícias

Segurança

Polícia divulga imagens de operação que apreendeu R$4 milhões na casa de homem morto em Porto Belo

Os Policiais Civis ficaram contando o dinheiro da apreensão por mais de três horas, sendo apreendido entre dólares, euro e reais a quantia de R$ 4.130.000,00 (quatro milhões, cento e trinta mil reais)