keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Balneário Camboriú inaugura modelo americano de lavanderia com serviços agregados

Lavar roupa pode se tornar um programa diferente e até divertido em Balneário Camboriú. Com um mix de coworking, tomadas USB, “store in store com café”, ponto instagramável para postagens nas redes sociais e TV a cabo, […]

X

Lavar roupa pode se tornar um programa diferente e até divertido em Balneário Camboriú. Com um mix de coworking, tomadas USB, “store in store com café”, ponto instagramável para postagens nas redes sociais e TV a cabo, chega à cidade a Tree Lavanderia, que inaugura com a promessa de transformar a tarefa doméstica em algo prazeroso. “Balneário Camboriú é a cidade perfeita para a inovação em qualquer segmento”, destaca Fabiano Lima, sócio-empreendedor e gerente operacional de franquias da marca.

O tempo médio de permanência na lavandeira é de 30 minutos entre lavar e secar, podendo o cliente optar por um só ciclo ou os dois. . Localizada na rua 3000, esquina com a Quarta Avenida, a Tree funciona como as lavanderias automáticas americanas, trazendo para Balneário Camboriú uma nova experiência em autosserviço. Destinada a atender todos os tipos de públicos, como famílias, universitários, e quem mora sozinho, o diferencial está na experiência que o local proporciona aos clientes.

Ao trazer o conceito americano e europeu de lavanderias “faça você mesmo”, os investidores aproveitaram para unir facilidades em um só lugar. Nos filmes americanos, é comum cenas de personagens que vão às lavanderias para lavar suas roupas. Normalmente, são eles que comandam todo o processo após inserir uma moeda numa máquina de lavar. Quando os ciclos de lavagem e secagem se encerram, retiram as peças de roupas do equipamento e seguem para casa.

Na Tree Lavanderia, o processo foi adaptado aos novos tempos. Enquanto aguarda o ciclo de lavagem e secagem, é possível tomar um café, comprar algo para comer na máquina de snacks, assistir TV a cabo e ainda se conectar à internet na mesa de coworking. “A proposta é transformar a tarefa de lavar roupa em um momento de relax e descontração”, observa Fabiano.

Franquias Tree

Idealizada já sob o modelo de franquia, a rede Tree Lavanderia pretende expandir para outras regiões do Brasil. A expansão da marca deve se concentrar, inicialmente, no Sul e Sudeste para, posteriormente, avançar para o Centro Oeste e Norte do País. A expectativa para 2021 é inaugurar pelo menos uma unidade da Tree Lavanderia por mês. Quatro já estão em negociação, antes mesmo da inauguração da unidade de Balneário Camboriú.

O interesse pelo novo modelo de negócio vem também dos investidores de países de língua espanhola da América Latina. O custo para abrir a franquia gira em R$ 169 mil. Há, ainda, a possibilidade de agregar outros serviços aos já existentes no modelo de Balneário Camboriú.

Cidades

Itajaí reforça ações de combate e prevenção a Covid-19 nas escolas

Manutenção das atividades é considerada essencial pelo Governo do Estado

Cidades

Aulas presenciais retomam na segunda-feira (08) em Navegantes

Conforme divulgado anteriormente, as aulas serão no formato híbrido, mesclando atividades presenciais e remotas

Cidades

Carro com três ocupantes capota na BR-470

As vítimas foram socorridas já fora do veículo

Cidades

Vídeo: Boiada é flagrada no meio da rua em Joinville

Um vídeo inusitado vem chamando a atenção nas redes sociais de catarinenses. Na noite desta sexta-feira (05), uma moradora da Zona Leste de Joinville se espantou quando viu uma boiada curtindo a noite na rua […]

Cidades

Família carente de Itajaí pede ajuda para manter as despesas em casa

No momento, a conta de luz está atrasada e a família está precisando de produtos de higiene, alimentos, leite, roupas para as crianças e fraldas tamanho GG e P. São três meninos de 2,4 e 6 anos

Mais notícias

Segurança

Caminhoneiro bate em motocicleta e dirige com moto grudada no para-choque e motociclista agarrado na porta

O caminhão teria passado por cima da mulher e a moto ficou presa na frente da carreta

Brasil

Piloto é encontrado vivo quase 40 dias depois de desaparecer com avião

O monomotor teria decolado no dia 28 de janeiro da cidade de Alenquer, no Oeste do Pará, com destino a um garimpo