keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Balneário Camboriú realiza processo seletivo para Fiscal de Posturas neste domingo

São 514 candidatos para as 35 vagas oferecidas (duas delas reservadas a pessoas com deficiência), com carga horária de 40h semanais. O salário-base é de R$ 2.527,91.

X

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, para a admissão temporária de Fiscal de Posturas da Secretaria de Planejamento Urbano de Balneário Camboriú, informa que foi publicado nesta quarta-feira (08) o edital para divulgação do local da prova. O processo seletivo será realizado no próximo domingo (12), no Centro Educacional Vereador Santa, localizado na Rua 2450 n° 420, Bairro Centro. Os portões serão abertos às 8h e fecharão às 8h50. A prova terá início as 9h.

A divulgação das salas dos candidatos estarão expostos no mural da escola no dia da aplicação da prova. São 514 candidatos para as 35 vagas oferecidas (duas delas reservadas a pessoas com deficiência), com carga horária de 40h semanais. O salário-base é de R$ 2.527,91. O nível de escolaridade é Ensino Médio Completo. Entre as funções do cargo, estão a de fiscalizar os serviços públicos permitidos e/ou concedidos, exercendo autoridade para emitir notificação e autuação durante a vigência do contrato, e fazer cumprir as prescrições do Código de Posturas, e de outros dispositivos legais que tratam do uso e ocupação do solo urbano.

Depois de processo seletivo simplificado, a contratação dos Fiscais de Posturas ocorrerá por meio de Admissão em Caráter Temporário (ACT), pelo prazo de seis meses. O edital de divulgação pode ser acessado no site da prefeitura www.balneariocamboriu.sc.gov.br no link Editais (Edital 0001/2017/SPU).

Mais notícias

Segurança

Trilheiro morre após cair com moto de ponte de 3 metros

O corpo foi encontrado já sem vida fora da água e sem sinais de hemorragia

coronavirus

SC tem 12 regiões no nível moderado e cinco no alto para Covid-19

A última vez que a Matriz classificou uma região no nível grave foi no dia 1º de outubro, e no nível gravíssimo no dia 11 de setembro