keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Balneário Camboriú realiza processo seletivo para Fiscal de Posturas neste domingo

São 514 candidatos para as 35 vagas oferecidas (duas delas reservadas a pessoas com deficiência), com carga horária de 40h semanais. O salário-base é de R$ 2.527,91.

X

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, para a admissão temporária de Fiscal de Posturas da Secretaria de Planejamento Urbano de Balneário Camboriú, informa que foi publicado nesta quarta-feira (08) o edital para divulgação do local da prova. O processo seletivo será realizado no próximo domingo (12), no Centro Educacional Vereador Santa, localizado na Rua 2450 n° 420, Bairro Centro. Os portões serão abertos às 8h e fecharão às 8h50. A prova terá início as 9h.

A divulgação das salas dos candidatos estarão expostos no mural da escola no dia da aplicação da prova. São 514 candidatos para as 35 vagas oferecidas (duas delas reservadas a pessoas com deficiência), com carga horária de 40h semanais. O salário-base é de R$ 2.527,91. O nível de escolaridade é Ensino Médio Completo. Entre as funções do cargo, estão a de fiscalizar os serviços públicos permitidos e/ou concedidos, exercendo autoridade para emitir notificação e autuação durante a vigência do contrato, e fazer cumprir as prescrições do Código de Posturas, e de outros dispositivos legais que tratam do uso e ocupação do solo urbano.

Depois de processo seletivo simplificado, a contratação dos Fiscais de Posturas ocorrerá por meio de Admissão em Caráter Temporário (ACT), pelo prazo de seis meses. O edital de divulgação pode ser acessado no site da prefeitura www.balneariocamboriu.sc.gov.br no link Editais (Edital 0001/2017/SPU).

Mais notícias

Segurança

Identificadas mãe e filha que morreram afogadas em acidente em SC

Os corpos de mãe e da filha estavam no veículo e foram encontrados pelos mergulhadores dos Bombeiros Militares.

coronavirus

Polícia investiga empresa por fraude em oferta de vacina

Entre os municípios que receberam oferta da empresa, sediada em Recife, estão Duque de Caxias e Barra do Piraí, no Rio; e Porto Velho, em Rondônia.