keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Balneário Camboriú terá programação de Natal neste fim de semana

O Coral do Projeto Oficinas também vai se apresentar nas janelas no Hotel Plaza Camboriú, às 20h no sábado (14)

Siga-nos no google-news

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), Balneário Camboriú terá programação especial de Natal. A cidade, que já tem seus principais pontos turísticos decorados, contará com a chegada do Papai Noel na Praça Almirante Tamandaré, nesta sexta-feira, e no sábado terá apresentação do Coral do Projeto Oficinas nas janelas no Hotel Plaza Camboriú. Os dois eventos começam às 20h.

Além da chegada do Papai Noel, a abertura do Natal terá apresentação do Coral Projeto Oficinas, composto por mais de 50 alunos da Rede Municipal de Ensino e é comandado pela professora de canto, Rafaela Rohsbacker Gonzalez Nunes. Logo após, haverá apresentação do projeto musical “Um Tom Para Cantar o Natal”, com um grupo vocal formado por 16 integrantes, encerrando o evento. A previsão de término é as 22h.

O Coral do Projeto Oficinas também vai se apresentar nas janelas no Hotel Plaza Camboriú, às 20h no sábado (14). Esta será a segunda apresentação do Coral, que está repetindo o sucesso do ano passado. Na primeira apresentação, no último sábado, mais de mil pessoas compareceram para se emocionar com os clássicos natalinos e da MPB. O trânsito sofrerá alterações para a apresentação, a partir das 19h30, já que o trecho da Avenida Brasil entre as ruas 401 e 51 ficará exclusivo para o público do evento.

Além de toda esta programação, moradores e turistas poderão curtir a decoração de Natal da cidade, que a cada ano fica mais bonita. Na Praça Almirante Tamandaré há uma casa de madeira de aproximadamente cinco metros de altura, aberta à visitação. Uma árvore de Natal de 18 metros de altura, em cima de um coral de bonecos giratórios, também enfeita a Praça.

Demais pontos da cidade, como Calçadão da Avenida Central, molhe Klaus Fischer (Barra Sul), Bairro da Barra, Portal de Informações Turísticas (PIT) e Praça das Bandeiras, também ganharam decoração natalina. O Molhe do Pontal Norte deverá estar decorado na próxima semana.

 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Cultura e Lazer

Fort Atacadista realiza ação de Páscoa neste sábado (19)

Evento gratuito contará com presença do Coelhinho, atividades infantis e decoração especial nas lojas participantes

Cultura e Lazer

Fort Atacadista promove Dia da Família em Penha neste sábado (29)

Evento que antecede inauguração da primeira unidade da rede na cidade catarinense contará com atividades gratuitas e muita diversão para toda a família

Cultura e Lazer

Instituto Playing For Change leva a cultura brasileira ao Impact Awards, em Miami

Jovens do Instituto se apresentaram no evento, que celebrou a arte como ferramenta de transformação social e premiou a artista Anitta

Cultura e Lazer

Fort Atacadista enaltece a cultura manezinha no aniversário de Florianópolis

Projeto Cultura Mané, patrocinado pela rede atacadista, será neste domingo, dia 23 de março

Cultura e Lazer

Artista visual Diego dos Santos apresenta exposição “Vinho Novo” em Florianópolis

Exposição ficará disponível até o dia 7 de abril no Top Market

Mais notícias

Saúde

Dia Mundial da Asma: como climatizadores evaporativos aliviam os sintomas

Especialistas destacam os benefícios dos climatizadores no controle da qualidade do ar e no alívio dos sintomas respiratórios

Eventos

Sorria Floripa 2025 traz grandes nomes do stand-up nacional para a Ilha da Magia

Segunda edição do Festival de humor acontece nos dias 30 e 31 de maio no Boulevard 14/32 do Floripa Airport com Victor Sarro, Rodrigo Marques e muito mais