keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Balneário Shopping abre 350 vagas de emprego para o verão

Lojas e operações do geram postos de trabalho para atender a demanda do Natal e da temporada de verão

X

A proximidade da temporada de verão no litoral e os sinais de retomada do crescimento da economia nacional ajudaram a abrir 350 postos de trabalho temporários em lojas, operações de serviço e administração do Balneário Shopping. Para conseguir atender a demanda extra do Natal e das férias, as operações precisam contratar mais profissionais para diferentes funções. Para se candidatar, basta apresentar-se aos gerentes das lojas com cartazes e anúncios de vagas nas vitrines para agendamento de entrevista ou ainda cadastrar o currículo no banco de vagas (oportunidades) do shopping no site balneariocamboriushopping.com.br

Segundo a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, nesta época do ano as operações costumam ampliar em 15% o número de vagas para profissionais de vendas, caixas e estoquistas. “E quem mostra um bom trabalho no verão tem grandes chances de permanecer na empresa”, explica.

O empresário Alberi Rodrigues, franqueado da Forum, Arezzo e Loungerie no Balneário Shopping, contratou sete novos colaboradores para atender a demanda de final de ano nas três lojas. As contratações, segundo ele, estão baseadas também na boa expectativa de vendas para o verão 2018. “Estamos bastante otimistas. Já compramos todas as coleções com antecedência porque apostamos que este será um período muito promissor”, observa.

O administrador e sócio do Outback do Balneário Shopping, Leonardo Müller, confirma a boa expectativa para a temporada 2018. Além de abrir seis novas vagas efetivas, ainda deve estender a jornada de trabalho dos atuais colaboradores. “Há dois meses já observamos uma crescimento significativo no movimento do restaurante. Temos convicção que será um excelente verão para o Outback de Balneário Camboriú”, diz.

 

Mais notícias

Cidades

Defesa Civil amplia alerta de deslizamentos em Santa Catarina

Cidades catarinenses já sentem os efeitos da chuva persistente, com registros de alagamentos e deslizamentos

Política

Prefeito de Florianópolis explica férias em Cancún durante momento crítico da pandemia na cidade

As férias foram criticadas pelo fato de Loureiro tirar as férias no meio do período mais crítico da pandemia em Santa Catarina