keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Band emite nota após vídeo com detalhes explícitos sobre sexo entre morador de rua e mulher

No vídeo, o entrevistado conta de forma explícita detalhes sobre que teria acontecido entre ele e a mulher do personal trainer

X
Reprodução

A Rede Band emitiu uma nota de repúdio após um vídeo de um trecho de uma entrevista com o morador em situação de rua envolvido na polêmica com um personal trainer e sua mulher vazar nas redes sociais.

No vídeo, o entrevistado conta de forma explícita detalhes sobre que teria acontecido entre ele e a mulher do personal trainer. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e virou “meme” por conta da riqueza de detalhes e falta de censura com que o morador em situação de rua fala sobre a suposta relação.

Após a repercussão, a empresa emitiu uma nota de repúdio onde afirma que o trecho da entrevista vazou sem autorização e não foi ao ar.

NOTA DE REPÚDIO:

“Sobre o vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar.

Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal intencionada. Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido.

A Band repudia o compartilhamento do vídeo.”

Fonte: Clicsc

Brasil

Diretor do filme “Dois filhos de Francisco” morre após sofre ataque fulminante

Ele dirigiu sucessos de bilheteria como '2 filhos de Francisco' e 'Gonzaga: de Pai pra Filho'

Brasil

Mega-Sena deste sábado tem prêmio estimado em R$ 35 milhões

Dezenas serão sorteadas nesta noite em São Paulo

Brasil

Corpo de Bombeiros de SC ministram aulas em curso nacional de busca com cães

A formação tem como objetivo capacitar bombeiros militares de todos os estados para desenvolver o serviço de busca resgate e salvamento com cães, bem como potencializar as ações de resposta no atendimento a ocorrências

Brasil

Justiça inclui estudantes trans em lei de distribuição de absorventes

Decisão foi tomada por unanimidade em órgão especial do TJSP

Mais notícias

Geral

Tempestade Yakecan: ventos já passaram de 75km/h e Defesa Civil monitora fenômeno

De acordo com a Defesa Civil, até a noite de quarta-feira, 18, o sistema pode se intensificar e ganhar características de Tempestade Tropical, trazendo ventos sustentados, que são contínuos, de 75 km/h.

Economia

Negócios: Estado é apresentado para 30 países no SC Day

Evento foi realizado na Embaixada de Portugal, em Brasília