keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bandidos que algemaram e amordaçaram idoso de 82 anos em SC são presos no PR

Idoso morava sozinho e ficou imobilizado na casa ao ponto de não conseguir pedir ajuda

X

A Polícia Civil prendeu dois integrantes de uma quadrilha na sexta-feira (9), responsáveis por um assalto em Dionísio Cerqueira. Um idoso foi amarrado e algemado pelos criminosos em março deste ano. A investigação conseguiu identificar os bandidos e iniciou as prisões.

No dia do roubo os criminosos invadiram a casa com um revólver. A vítima foi amordaçada e imobilizada com algemas e cordões. Apesar de ter afirmado que não tinha dinheiro no local, os bandidos reviraram o imóvel e fugiram levando uma certa quantia.

O idoso morava sozinho e ficou imobilizado na casa ao ponto de não conseguir pedir ajuda. No entanto, um familiar esteve no local e acionou a polícia.

Investigação

A Polícia Civil de Santa Catarina abriu um inquérito policial para investigar a autoria do crime e descobriu que ao menos sete pessoas participaram do roubo; cinco já foram identificadas, no entanto, uma delas morreu em confronto com a polícia do PR durante um crime na cidade de Renascença.

“Após inúmeras diligencias foi logrado êxito na identificação de parte da associação criminosa. Assim, representou pela prisão temporária de três dos suspeitos tendo o Ministério Público se manifestado favorável e o Judiciário decretado a prisão”, informou a Polícia Civil em nota.

Os dois bandidos foram presos por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Dionísio Cerqueira na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná, onde também foram interrogados pessoalmente. O terceiro homem identificado está foragido na cidade de Cascavel, também no estado paranaense.

Segurança

Crueldade! Cachorra comunitária é esfaqueada após dar à luz em Bombinhas

Penelope é conhecida por ser uma cachorrinha muito dócil, querida e amorosa

Segurança

Som alto leva a polícia até festa ilegal com 250 pessoas

Dentro do galpão, foram apreendidas caixas de som, dois alto-falantes e dois tweeters, que são reprodutores sonoros de frequências altas.

Segurança

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça após receber ameaças

No local, ao lado do corpo, estavam uma motocicleta e uma gaiola, que a polícia não sabe dizer se tinha relação com o crime ou não

Segurança

Ataque a tiros em restaurante mata jovem e deixa adolescente ferido em SC

A Polícia ainda não identificou os suspeitos e está investigando o caso

Segurança

Polícia dá dicas de como não cair no “Golpe de Amor”

Os golpistas buscam dados de suas vítimas em aplicativos de relacionamento e namoro. O primeiro contato é feito pelo site de relacionamento e depois pelo WhatsApp. Após iniciar conversas amorosas com fotos de uma pessoa […]

Mais notícias

animal

Seis pernas, duas cabeças, tromba de elefante: Relembre casos raros de porcos mutantes

Relembre os nascimentos mais inesperados desses animais e que aconteceram, até mesmo, em Santa Catarina

Segurança

Crueldade! Cachorra comunitária é esfaqueada após dar à luz em Bombinhas

Penelope é conhecida por ser uma cachorrinha muito dócil, querida e amorosa