keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bandidos trocam tiros com seguranças durante tentativa de assalto a dois carros fortes

Três veículos usados no assalto foram incendiados na fuga pelo grupo

X

Dois carros fortes foram atacados na manha desta terça-feira (10), em Fraiburgo, no Oeste do Estado. Criminosos trocaram tiros com seguranças dos veículos em uma tentativa de assalto, segundo a Polícia Militar. Ninguém ficou ferido. Esse caso aconteceu 
Conforme o 15º Batalhão da Polícia Militar de Caçador, por volta das 9h30 o veículo foi incendiado na ponte de acesso de Videira a Fraiburgo.

Segundo a PM, criminosos estavam monitorando o deslocamento dos dois carros-forte e queriam fazer uma emboscada. Próximo a ponte, três veículos trocaram tiros contra os carros-forte, que responderam também com tiros. Na sequência, os carros bancários retornaram a Videira. Os suspeitos são procurados por policiais de diversos batalhões da região, bem como o helicóptero Águia. “Estamos com todas as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar tentando localizar os assaltantes pelas estradas do interior”, explicou o delegado regional da Polícia Civil em Videira, Ighor de Araújo.

Fuga
 
Ainda de acordo com o delegado, os três veículos usados no assalto foram incendiados na fuga. Eram duas caminhonete Toro e um Honda Fit. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar para conter a chamas.
Araújo ainda afirma que dois veículos foram roubados na fuga. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

 

Com informações do G1

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.

Segurança

PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]

Segurança

Após atropelar mulher, motorista jogou cabeça da vítima em matagal de São José

Polícia Civil desvenda caso da cabeça humana encontrada em São José

Mais notícias