keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Banhistas limpam orla da praia do Perequê em Porto Belo

Um grupo de veranistas resolveu dar uma ajuda na limpeza na faixa de areia da Praia de Perequê, em Porto Belo. Ao perceberem que a beira da praia ainda estava com galhos e restos de folhas trazidos pelo mar os frequentadores começaram um pequeno mutirão

Quem passou pela Praia do Perequê, em Porto Belo, na manhã deste domingo viu uma cena inusitada. Um grupo de banhistas limpava parte da orla. A ação foi registrada pelo morador Sandro Pompeo, que publicou a imagem em sua página de Facebook. 
Sandro elogiou o trabalho dos veranistas. “Muito bacana a ação dos veranistas na praia do Perequê na manhã desse domingo (14/01/2017). Ao chegarem para o seu lazer e perceberem que a praia estavava suja, trataram eles mesmos de iniciar a limpeza”, enalteceu.

A Prefeitura de Porto Belo, explicou que desde a madrugada de sexta para sábado que as praias voltaram a ser limpas. O atraso se deve a força-tarefa para auxiliar as famílias afetadas pela enxurrada da última quinta-feira, 11. E que nesta madrugada, o máquinario e mão de obra da prefeitura atuava na limpeza da orla do Centro.

 

 

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil