keyboard_backspace

Página Inicial

Negócios

Barbearia Vip foca em franquias no Paraná e Santa Catarina

A rede de barbearias que iniciou suas operações em Florianópolis conta com mais de 50 lojas e pretende, ainda este ano, abrir novas unidades no Sul do país

X
Crédito: Barbearia Vip / Divulgação
Siga-nos no google-news

A rede Barberia VIP anunciou que em breve abrirá novas unidades no Sul do Brasil, nas cidades de Mafra (SC) e Pinhais (PR). Para o Sudeste, principalmente no Rio de Janeiro, onde a marca conta com seu novo sócio, o ator e empreendedor Malvino Salvador, também há previsão de inaugurações.

A maior rede de estética masculina da América Latina objetiva crescer mais de 30% ainda em 2024; a meta é chegar a 70 unidades em funcionamento este ano. Nos últimos anos, a rede registrou crescimento médio de 10% ao ano, mesmo com pandemia. Victor Conceição, CEO da rede, vem se destacando também como palestrante. “5 Pilares para Prosperar’’ é o tema central da sua palestra no momento, que apresentou durante o evento Empreende Brazil Conference para milhares de pessoas na Arena Opus, na Grande Florianópolis.

Em 2008, Victor, com pouco mais de 20 anos, vislumbrou na Barbearia VIP uma oportunidade de negócios e resolveu investir no setor de estética masculina. Comprou a barbearia, uma única loja na época, e começou: ele mesmo na recepção e mais dois barbeiros atendendo a clientela. O crescimento foi meteórico: em 2014 abriu a primeira franquia. Em 2015 a marca estourou no mercado devido ao alto investimento em branding e reestruturação de diversos setores da empresa.

Mercado cresce entre os homens  

Segundo a mais recente pesquisa da Associação Brasileira de Clínicas e Spas, a ABC Spas, os homens já representam 30% da clientela dos serviços de beleza e estética no país.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Negócios

Vektor Energia debate impactos da reforma do setor elétrico na ExpoGestão 2025

CEO da empresa, Sandro Bittencourt de Souza, abordará os impactos para empresas e investidores no mercado livre de energia

Negócios

Licor de pistache é sucesso na internet e nos endereços mais badalados

Bebida inspirada nos gelatos italianos vem chamando a atenção tanto na internet - com centenas de influenciadores compartilhando a novidade - e também em degustações realizadas em bares e casas renomadas do Sul

Negócios

Nova plataforma da ACATE em parceria com a Valuez ajuda a conectar startups e investidores

Projeto faz parte do programa ACATE Invest, lançado pela entidade para aproximar investidores e fundos de investimentos de empresas em busca de captações

Negócios

Estratégias para escalar negócios e posicionamento de imagem são temas do evento Conexão, no próximo dia 28/5, em Florianópolis

Estratégias para escalar negócios e posicionamento de imagem são temas do evento Conexão, no próximo dia 28/5, em Florianópolis

Negócios

Barbearia Vip confirma primeira unidade na capital paulista

Franquia chega a São Paulo, e expande unidades em Minas Gerais

Mais notícias

Geral

Fernando Scherer revela os segredos da alta performance

Em imersão de 12 horas, ex-nadador olímpico, também conselheiro do Movimento Conecta+, irá apresentar técnicas práticas que irão impulsionar resultados pessoais e profissionais

Geral

Artistas Pati Peccin e Aleph Ozuas lançam oficina gratuita de cadernos manuais e criativos

"O Inventário das Memórias Gráficas" convida o público a instigar criatividade por meio da criação de cadernos com diferentes papéis e materiais