keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bateria é furtada de veículo dos bombeiros no RS

Furto foi registrado no sábado (22)

X

Ladrões furtaram na madrugada de sábado (22), a bateria do veículo dos bombeiros voluntários que atendem o município de Barracão (RS). A corporação publicou a foto nas redes sociais informando o ocorrido. A foto repercutiu na internet, já que é o único carro usado para atendimento dos moradores em situações de emergência. Segundo a nota, eles reforçaram que é “lamentável e que uma situação dessas pode prejudicar o atendimento às vítimas, muitas vezes as quais precisam de socorro e com a vida dependendo da ação dos Bombeiros”.

O trabalho das equipes é voluntário e depende de recursos repassados. O veículo foi usado na sexta-feira (21) e ficou estacionado na frente da residência de um bombeiro da cidade que estava de plantão.  Ao ir usar o carro novamente, ele percebeu que estava sem a bateria. A Polícia Civil já foi informada sobre o caso e deve iniciar as investigações.

Segurança

Criança sofre traumatismo craniano ao cair de atração turística de parque de SC

A família do menino, que é de Curitiba (PR), estava comemorando o aniversário da criança no parque temático.

Segurança

Preso por dirigir embriagado e desacatar policias em SC, homem é liberado após pagar fiança

Durante a abordagem, por várias vezes o homem xingou as guarnições presentes, usando palavras de baixo calão, chamando os policiais de "seus merdas e seus bostas"

Segurança

Moto vai parar em cima de telhado e piloto morre

Outras duas vítimas foram conduzidas ao Hospital São Camilo de Imbituba com fraturas diversas

Segurança

Homem refaz trajeto de amigo desaparecido e encontra carro acidentado com motorista morto

O veículo da vítima teria saído da pista e colidido contra pedras e árvores, parando no meio da vegetação, o motorista morreu no local

Segurança

Com fuzil, deputada de Goiás sobe em helicóptero e dispara: “Eu vou te pegar, Lázaro”

A publicação, que somava cerca de 60 mil visualizações no fechamento desta matéria, gerou críticas dos seguidores da deputada no Instagram

Mais notícias

Esportes

Peru vence Colômbia e mantém Brasil na ponta do Grupo B na Copa América

Os colombianos permanecem na segunda posição da chave, com quatro pontos, enquanto os peruanos somaram os primeiros três pontos na competição e subiram para o terceiro lugar.

Geral

Urubici recebe reforço da Polícia Militar para a Operação Inverno

A intenção da operação é orientar e fiscalizar os turistas na passagem pela cidade e pontos turísticos para amenizar o fluxo intenso.