keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bebê de seis meses e a mãe estão entre os 19 mortos do acidente com ônibus em Guaratuba (PR)

Mãe e filha chegaram a ser resgatadas, mas morreram dentro da ambulância

X

Um bebê de seis meses de idade está entre as 19 vítimas que morreram no grave acidente na BR-376, em Guaratuba (PR), na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo os bombeiros, Emanuelle Sophia Pacheco Pinheiro, que nasceu no dia 11 de julho de 2020 e a mãe, Geovana Cristina Pacheco, chegaram a ser socorridas, mas morreram ainda na ambulância. Outros 13 adultos e cinco adolescentes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e aguardam liberação. Até o momento, no entanto, a lista de nomes não foi divulgada.

De acordo com um homem que tinha quatro familiares no ônibus, o veículo saiu às 19h de sexta-feira (22) de Ananindeua, com destino a São José, na Grande Florianópolis. A família dele, com dois adultos, uma criança e um bebê, pararia em Joinville, onde ele já mora há alguns anos. A viagem teria sido feita para “mudar de vida” ao procurar trabalho na maior cidade de Santa Catarina.

Ele conta, ainda, que conversou com um dos familiares na manhã desta sexta-feira. “Ele me disse que estava passando a PRF e logo estaria aqui”, fala. O homem foi até um ponto de encontro combinado, mas não conseguiu mais contato com a família. Preocupado, entrou em contato com a Arteris Litoral Sul e foi informado sobre o acidente. Ele foi até o local do acidente, mas não conseguiu encontrar a família e até o momento, ainda não teve qualquer notícia sobre a família.

Os 31 feridos atendidos foram encaminhados para hospitais e unidades de atendimento de Joinville, Garuva, Campo Largo, Guaratuba e Curitiba.