keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Bistek Supermercados entrega 1,5 tonelada de alimentos a entidades beneficentes

Doação faz parte da campanha Apaixonados Por Selos de Desconto, lançada em 14 de fevereiro

X

O Bistek Supermercados entregou na última quinta-feira, 31, 1,5 tonelada de alimentos a 12 entidades assistenciais – dez de Santa Catarina e duas do Rio Grande do Sul. A doação faz parte da campanha Apaixonados Por Selos de Desconto, lançada em 14 de fevereiro, em parceria com a L-founders of loyalty, empresa holandesa especializada em soluções de fidelidade para o varejo. A ação prevê que alimentos sejam destinados às organizações não governamentais sempre que houver a distribuição de pelo menos um milhão de selos de descontos da campanha em um período de 30 dias.

“Iniciamos a campanha muito entusiasmados e ficamos surpresos com o engajamento do público”, diz Wagner Ghislandi, diretor de marketing da rede. “Estamos confiantes de que chegaremos às 6 toneladas de alimentos doados até o final da ação, em junho”. No primeiro mês a ação atraiu 6.393 novos membros para o programa de relacionamento da rede, o Clube Bistek, e garantiu a entrega de mais de cinco mil itens da coleção de facas de marca suíça oferecida pela campanha.

Fidelidade com Propósito™

A ação social da campanha está atrelada ao conceito de Fidelidade com Propósito™, criado pela L-founders of loyalty, que tem forte apelo comunitário e potencializa o novo programa Bistek Social. “É muito gratificante criar engajamento em nossas campanhas através de um conceito que recompensa clientes fiéis e, ao mesmo tempo, faz o bem a quem mais precisa” – comenta Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty e pioneira ao apresentar os selinhos de desconto ao mercado brasileiro. “Trata-se de uma relação na qual os consumidores ganham e a sociedade ganha também”, completa a executiva.

Para participar é simples

Cada R$ 20,00 em compras dão direito a um selo de desconto. A partir de 30 selos, já é possível adquirir com desconto um dos itens da campanha. A coleção completa inclui tesoura de cozinha, afiador de facas, um sofisticado bloco magnético e seis facas profissionais feitas em aço inoxidável da marca SIGG, que tem mais de 113 anos de história e é reconhecida no mundo inteiro como referência em qualidade e design. O material dos produtos é de alta qualidade e o aço japonês na lâmina das facas é endurecido com gelo para trazer ainda mais firmeza ao corte e resistência à corrosão.

O prazo para acumular os selos de desconto vai até 5 de junho. Até lá, os clientes poderão acumular os selinhos e comprar com desconto os produtos da campanha. A partir do dia 6 – e até o dia 19/06 – os consumidores ainda terão a possibilidade de comprar os itens, com ou sem desconto. Há descontos diferenciados para os clientes do Clube Bistek, programa de relacionamento da rede que é gratuito e oferece benefícios especiais aos consumidores cadastrados.

ONGs beneficiadas com as doações de alimentos

Associação Casa Lar Valente de Davi – Criciúma

AADM – Associação de amparo aos doentes mentais – Blumenau

Bom Samaritano – Lages

Lar da Sagrada Família – Brusque

Ação Social de Joinville – Joinville

Legião da Boa Vontade – São José

AMUCC – Associação Brasileira de Portadores de Câncer -Florianópolis

Asilo Dom Bosco – Itajaí

Lar da Divina Providência – Navegantes

FACDD – Balneário Camboriú

Associação Saúde Criança Porto Alegre – Porto Alegre

Instituto de apoio aos Doentes Renais / RENAL+ – Torres

Sobre a Rede Bistek de Supermercados

Fundada em 1979 por uma família de imigrantes italianos na cidade de Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados hoje é uma das marcas mais conhecidas do Sul, com 19 lojas em 12 cidades catarinenses e duas unidades nas gaúchas Torres e Porto Alegre. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e faturamento aproximado de R$ 1,2 bilhão ano. O moderno Centro Empresarial Adelino Ghislandi, em Nova Veneza, concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa. A rede tem ainda um Centro de Distribuição com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

Geral

Ministério Público Federal investiga prazo de entrega do Contorno Viário de Florianópolis

O MPF pediu à Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) que apresente os percentuais de conclusão das obras em sete de janeiro de 2021 e em 20 de fevereiro de 2020, destacando eventuais alterações no cronograma de conclusão

Geral

Aumenta cobrança pela conclusão das obras do Contorno de Florianópolis

Senadores, deputados e Vereadores querem o cumprimento do prazo de dezembro de 2023

Geral

Desafios do setor portuário com lideranças do Sul do Brasil são discutidas pelo Governo do Estado

Os representantes do setor portuário estão reunidos em Santa Catarina para o Fórum Regional Sul Export

Geral

Monitoramento do Rio Camboriú aponta nível acima da média nesta segunda-feira (16)

A captação, tratamento e o abastecimento em Balneário Camboriú e Camboriú também ocorre normalmente

Geral

Protetora morre e cidade se mobiliza para cães e gatos serem adotados em SC

A prefeitura assumiu a responsabilidade de cuidar dos animais até que sejam adotados

Mais notícias

Geral

Ministério Público Federal investiga prazo de entrega do Contorno Viário de Florianópolis

O MPF pediu à Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) que apresente os percentuais de conclusão das obras em sete de janeiro de 2021 e em 20 de fevereiro de 2020, destacando eventuais alterações no cronograma de conclusão

Geral

Aumenta cobrança pela conclusão das obras do Contorno de Florianópolis

Senadores, deputados e Vereadores querem o cumprimento do prazo de dezembro de 2023