O Presidente Jair Bolsonaro (PL), acompanhado da primeira-dama Michele Bolsonaro, e políticos como a vice-governadora Daniela Reinehr, Fabrício José Satiro de Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú; Carlos Humberto Metzner Silva, vice-prefeito de Balneário Camboriú, além dos deputados Osmar Vicentini, Sargento Lima, Sargento Lima, entre outras autoridades, participaram da Marca para Jesus na orla da Praia Central de Balneário Camboriú neste sábado (25).
A caminhada reuniu milhares de pessoas que seguiram para o Pontal Norte da Praia. Pouco depois das 10h40 o presidente chegou ao fim da marcha e subiu no palco do evento ao lado dos convidados e pastores. O presidente ainda deve participar de um almoço com pastores, políticos e empresários. O retorno a Brasília está previsto ainda para a tarde deste sábado.
Mais cedo, ele chegou à Praça Almirante Tamandaré, onde começou a caminhada, às 9h45. Perto das 10h, o presidente seguiu na marcha na areia alargada da Praia Central. Após uma tentativa de ir andando, ele continuou o caminho de carro. Além da areia, apoiadores acompanharam o político em embarcações no mar e nas sacadas de prédios na orla.
No início da manhã, o presidente desembarcou no Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, em Navegantes, na mesma região, às 8h50. Ao sair do terminal de desembarque, ele cumprimentou apoiadores. Por volta de 9h15, o presidente saiu do aeroporto. Em seguida, seguiu de carro até o evento. A distância até Balneário Camboriú é de cerca de 35 quilômetros. A marcha estava prevista para 2 de julho, mas foi antecipado para permitir a participação do presidente.