keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Bombeiro de folga salva banhistas arrastados na Praia Brava em Itajaí

Ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros na noite de quinta-feira (10)

Dois banhistas foram arrastados pelo mar da Praia Brava, em Itajaí. Eles foram localizados a 1 km da costa. Eles haviam sido resgatados por um bombeiro que estava praticando surfe durante a folga. Um terceiro banhista chegou a ser dado como desaparecido, mas foi localizado logo em seguida.Naquele momento, as ondas estavam com quase três metros de altura. 

O comunicado do desaparecimento ocorreu por volta das 20h45. Ao chegaram no local, proximo ao Brava Beach, o Corpo de Bombeiros foi informado que dois homens haviam sido arrastados pela correnteza. Um deles entrou no mar e nadou e passando a rebentação recebeu a informação de um surfista, que eles estavam a um quilômetro da costa em cima de uma prancha. Eles haviam sido salvos, pelo cabo do Corpo de Bombeiros Gianotti. Ele estava de folga praticando surfe e conseguiu fazer o resgate. As vítimas foram levada até um ponto seguro e foram resgatadas pela motoáquatica do Corpo de Bombeiros.

Ao iniciar o procedimento de resgate, os Bombeiros encontraram um terceiro banhista em área perigosa. Eles mandaram o rapaz sair. Como o banhista não foi visto saindo do mar, chegou a ser dado como desaparecido, mas logo ele apareceu na praia.

 

Mais notícias

Segurança

Mulher mantida em cárcere privado é resgatada após entregar bilhete pedindo ajuda para funcionária de banco

Agentes da Provid (Prevenção Orientada à Violência Doméstica e Familiar) deram suporta para a vítima

Segurança

Engavetamento entre oito veículos deixa caminhoneiro morto na BR-101

Segundo informações da Arteris Litoral Sul, o engavetamento teve início após uma colisão entre dois carros