keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Bombeiros encontram o corpo da última vítima da enxurrada de Presidente Getúlio

Ao todo, 21 pessoas morreram em decorrência do temporal que caiu na região na noite de quarta (16) e madrugada de quinta-feira (17)

X

Na manhã desta terça-feira (22), os bombeiros que trabalham em Presidente Getúlio encontraram o corpo da última vítima desaparecida após a enxurrada que atingiu o Alto Vale do Itajaí na semana passada.

A identificação será feita oficialmente pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), mas os socorristas acreditam que seja Walter Kloth, a única pessoa desaparecida que ainda não havia sido localizada na semana passada.

O corpo da esposa de Walter, Alice de 78 anos, foi encontrado nesta segunda (21). A filha de Walter, Vera de 48 anos, foi encontrada morta no dia seguinte ao temporal.

Ao todo, 21 pessoas morreram em decorrência do temporal que caiu na região na noite de quarta (16) e madrugada de quinta-feira (17). São 18 vítimas em Presidente Getúlio, duas em Rio do Sul e uma em Ibirama.

Geral

Trecho da BR-280 está interditado há três dias após asfalto ceder

A interdição ocorreu na segunda-feira (25), devido a estragos causados pelo alto volume de chuvas. Parte da marginal da pista cedeu

Geral

Audiência na Celesc discute investimentos na ampliação da rede em Itapema

Vereadores de Itapema conferiram o cronograma da obra da nova subestação elétrica de Itapema

Geral

Enxurrada em Guabiruba afeta 2 mil pessoas e prefeitura decreta situação de emergência

No total a enxurrada somou R$ 530 mil de prejuízos públicos até o momento.

Mais notícias