keyboard_backspace

Página Inicial

Animal

Bombeiros resgatam cadela que ficou com a cabeça presa em cano de PVC

A equipe foi chamada pelo número 193 dos bombeiros, por volta de 17h. A cadela foi resgatada após 20 minutos e devolvida à dona

X
Divulgação/Bombeiros
Siga-nos no google-news

O Corpo de Bombeiros de Quirinópolis, cidade no Sudeste de Goiás, resgatou uma cadela que ficou com a cabeça presa em um buraco no muro da casa onde mora. O caso aconteceu na última quarta-feira (28).

Segundo os socorristas, chegando no local, encontraram o animal com a cabeça por dentro de um cano PVC que foi colocado para escoamento de água.

O sargento Leonardo Lacerda disse que foi necessário quebrar parte do muro para retirar o animal. “Teve que ser realizado com cuidado para não causar ferimento ao animal e também para não provocar o colapso do muro”, explicou o sargento.

A equipe foi chamada pelo número 193 dos bombeiros, por volta de 17h. A cadela foi resgatada após 20 minutos e devolvida à dona.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Animal

Fort Atacadista doa R$8 mil para entidades de proteção animal em SC

A Associação Amor Animal, de Itajaí, e a ONG Adote Lages foram as duas entidades filantrópicas em prol da causa animal beneficiadas em Santa Catarina, nesta quarta-feira (04/12), durante inaugurações do Fort Atacadista

Animal

Após quase três séculos, Bugios-ruivos voltam a povoar SC

Primatas nativos da Mata Atlântica e listados entre as 25 espécies mais ameaçadas do mundo, desapareceram da região no século XVIII

Animal

Balneário Shopping realiza feira de adoção de pets neste sábado

Evento em parceria com a ONG Defesa Animal busca encontrar lares para cães

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil de SC encerra 2024 com mais de 30 operações contra a corrupção

Ações envolveram cinco estados, resultando em 48 prisões e bloqueio de R$ 22 milhões