keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Bombinhas entrega reurbanização da avenida Água Marinha

Os recursos foram obtidos através de financiamento do Badesc e somaram R$ 2.039.601,21.

X

Encantamento e emoção marcaram a inauguração da Avenida Água Marinha na noite desta quinta-feira, dia 21. Uma grande conquista para o bairro de Mariscal e para todos os moradores de Bombinhas que receberam não só uma via pavimentada, com calçadas largas, ciclovias e parquinho para as crianças, mas também um novo ponto turístico, já que a beleza da avenida, a vista da bela praia e a brisa fresca do mar convidam para um passeio nos dias de verão.

A solenidade contou com homenagens, pronunciamentos das autoridades e o acendimento das luzes e descerramento da placa inaugural. As contadoras de história Ana Conto e Maria Leitura abriram a noite com a apresentação dos versos sobre o projeto, a Banda Filarmônica Municipal, regida pelo Maestro Carlos Caetano, acompanhou os cantores Airton Boaventura, Gazu e Ana Lehm e as belas vozes do Coral Infantil e os alunos de técnica vocal da Fundação Municipal de Cultura. Para encerrar a noite, Papai Noel chegou trazendo presentes e muito carinho para as crianças.

s serviços incluiram a drenagem pluvial, pavimentação, sinalização viária, e paisagismo na totalidade dos seus 500 metros de extensão. Além das vias e dos estacionamentos, foram pavimentados passeios, ciclovia, deck, canteiros e playgroud onde está instalado um parquinho infantil. Os recursos foram obtidos através de financiamento do Badesc e somaram R$ 2.039.601,21.

Mais notícias

Segurança

Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú

Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)