keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Bombinhas terá folia em vários bairro no Carnaval

Programação conta com desfile de bloco, trio elétrico e muito mais

Muita alegria e muito agito é o que promete o Carnaval Bombinhas 2018. Serão cinco dias, de 9 a 13 de Fevereiro, repletos de música, dança e folia. Os eventos são abertos e gratuitos e acontecem em diferentes bairros e locais, para que todos possam aproveitar a festa. A criançada também terá um evento especial no domingo.

O Carnaval é promovido pela Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Fundação Municipal de Cultura, e tem o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina através de convênio com o Fundo de Turismo – Funturismo. A diversão acontece em Bombas, Canto Grande, Centro, Mariscal, Morrinhos e Zimbros. Tanto a comunidade como turistas e visitantes poderão aproveitar desfile de bloco carnavalesco, trio elétrico com bandas e dj’s, grupos de dança de axé, samba, baile infantil e muito mais.

É importante observar algumas dicas antes de cair na folia. Para garantir a saúde e a segurança de todos, é importante usar roupas e calçados leves e confortáveis; ingerir bastante água e alimentar-se de forma saudável. Não é recomendado levar itens de alto valor, como joias, máquinas fotográficas, celulares, relógios, etc para locais com grande concentração de público. Algumas vias estarão interditadas para os desfiles, então recomenda-se conferir o trajeto e prestar atenção na sinalização. A Polícia Militar também pede que não sejam realizados eventos em áreas públicas sem as devidas autorizações dos órgãos de segurança.

A programação completa está disponível no site www.bombinhas.sc.gov.br ou nas redes sociais oficiais.

Mais notícias

Segurança

Cães da Polícia Civil auxiliam nas fiscalizações contra tráfico de drogas em rodoviária de Joinville

Passageiros, as malas e os ônibus intermunicipais e interestaduais foram vistoriados pelos agentes com o auxílio dos cães Glock e Imbel

economia

BC aprova obrigatoriedade de bancos ofertarem Pix por agendamento

Instituições também ganharam mais prazo para Pix Cobrança