keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

BOPE utiliza robô antibomba para investigar carro abandonado por assaltantes em Porto Belo

O grupo especial atua com um robô antibombas junto ao veículo GM/Cruze, que foi utilizado pelos três assaltantes e abandonado nas ruas de Porto Belo

X
Divulgação

O Batalhão de Operações Especial de Santa Catarina (BOPE SC) atua na tarde desta quarta-feira (22) no caso do assalto a agência da cooperativa de crédito da Sicredi no bairro Perequê, em Porto Belo.

O grupo especial atua com um robô antibombas junto ao veículo GM/Cruze, que foi utilizado pelos três assaltantes e abandonado nas ruas de Porto Belo. Os agentes querem ter certeza se não existe explosivos dentro do veículo.

A agência segue fechada. Polícia Militar e Civil fazem um cerco em busca dos criminosos. O helicóptero Águia da Polícia Militar está fazendo varredura nas imediações na tentativa de localizar os autores.

O crime

A agência da Sicredi do bairro Perequê, em Porto Belo, foi alvo de um assalto na manhã desta quarta-feira (22). Segundo informações preliminares, três assaltantes mascarados e armados com metralhadoras entraram na agência e anunciaram o assalto.

Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro roubada da agência, não houve feridos com a ação.

Dois assaltantes teriam entrado pela porta da frente, estourando os vidros da entrada. Dentro do banco, os criminosos renderam o guarda do local e anunciaram o assalto. Testemunhas que estavam dentro da agência afirmam que a dupla entrou e disse para todos se acalmarem que ninguém iria se machucar. Pertences das pessoas que estavam no local foram levados.

Outra testemunha ainda afirma que, durante toda a ação, os assaltantes conversavam por rádio comunicador com uma terceira pessoa que esperava, do lado de fora, em um carro Cruze cinza.

Logo após o assalto, equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local, para entender o ocorrido.

#URGENTEA agência da Sicredi do bairro Perequê, em Porto Belo, foi alvo de um assalto na manhã desta quarta-feira (22). Segundo informações preliminares, três assaltantes mascarados e armados com metralhadoras entraram na agência e anunciaram o assalto. Ainda não há informações sobre a quantia roubada e se há pessoas feridas com a ação dos assaltantes. Traremos mais informações ao longo do dia.

Publicado por Visor Notícias em Quarta-feira, 22 de setembro de 2021

BOPE fez operação contra assalto a bancos dias antes

Três dias antes do assalto ao Sicredi de Porto Belo, o Bope participou de um curso de combate aos crimes violentos contra o patrimônio, que aconteceu na cidade de Caçador.

Ao longo do curso os policiais aprenderam sobre ações preventivas e também sobre ações de pronta resposta, quando da ocorrência de crimes contra instituições financeiras.

O exercício simulado encerra o curso de modo que os alunos colocam em prática tudo o que apreenderam durante o evento de ensino.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem usava tornozeleira eletrônica falsa para atrair as mulheres em Navegantes

Como o objeto não causa risco ou danos a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais

Segurança

Mulher morre após colisão entre carreta de Itapema e carro na BR-282

Homem de 63 anos foi atendido pelos bombeiros no local

Segurança

Polícia Civil recupera carga de contêineres em Gaspar avaliada em R$ 1 milhão

No local também havia ainda contêiner furtado em Itapoá no ano de 2019

Segurança

Desmanche de veículos é localizado pela polícia em Joinville

Em Joinville, a Polícia Civil fechou um desmanche de veículos e prendeu o proprietário. A ação ocorreu por meio da 3ª Delegacia de Joinville, na sexta-feira (22). Um homem foi preso por diversos crimes de […]

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]