O Taroii Investiment Group planeja construir um boulevard suspenso ligando a Avenida Santo Amaro (entrada do Barranco) à rua 4100 na Barra Sul, para uso da população em geral, dos frequentadores do Centro de Eventos de Balneário Camboriú e dos moradores do Marina Home Resort. O boulevard suspenso é uma proposta arrojada dos idealizadores do empreendimento e passará sobre a BR-101 e o rio Camboriú.
Em linha reta são 280 metros do Marina Home Resort até a Barra Sul, mas hoje para chegar de um ponto a outro é necessário percorrer mais de três quilômetros pela BR-101 e Avenida Beira Rio. O boulevard suspenso aproximará extremos da cidade, permitindo que as pessoas se desloquem rapidamente entre o bairro e a praia caminhando ou de bicicleta. Criará também uma alternativa para acesso da Avenida Atlântica ao Centro de Eventos que ficará distante cerca de 600 metros do Marina Home Resort e do boulevard suspenso. A Marina Home Resort foi aprovada pelo Conselho da Cidade em 2014, confirmada em audiência pública em 2015 e aguarda tramitação pela Câmara de Vereadores.
O empreendimento prevê marina com 500 vagas, das quais 150 molhadas; shopping náutico; área de eventos; edifícios residenciais, um hotel de classe internacional com 4 estrelas, a nova Boate do Baturité (provavelmente no topo de um dos prédios) e uma reserva particular do patrimônio natural, um parque ambiental aberto ao público.
O terreno onde será instalada a Marina Home Resort tem 117 mil m2, dos quais cerca de 20.000 m2 são área de mangue, portanto de preservação obrigatória. Mesmo preservando o mangue e implantando um grande parque ambiental ainda será possível construir o empreendimento nos 37.000 m2 restantes. A estimativa é que a Marina Home Resort, depois de concluída, gere mais de 500 empregos fixos nas área de zeladoria, hotelaria e serviços náuticos.