O final de um baile no interior da cidade de Herval d’Oeste, no Oeste do Estado, terminou com ao menos quatro pessoas feridas durante a noite de domingo (24). A Polícia Militar foi acionada até o local por volta das 20h. Quando as guarnições chegaram, as vítimas já tinham sido levadas para o hospital.
No hospital, foi constatado que dois homens haviam sofrido ferimentos graves causados por facadas. Duas mulheres também foram ferida e sofreram lesões no braço e no peito. Uma das vítimas também apresentou cortes no pescoço.
Conforme testemunhas, a briga começou depois que uma das vítimas discutiu com dois homens quando foi ao banheiro durante o baile. Por conta da discussão, os seguranças retiraram os dois homens do evento, mas, eles aguardaram do lado de fora, armados com bastão e canivete.
No final do baile eles atacaram os dois rapazes e as duas mulheres acabaram sendo agredidas ao tentar intervir. De acordo om informações, as agressões só cessaram após terceiros utilizarem spray de pimenta contra os autores, que não foram localizados pelos policiais. A guarnição confeccionou boletim de ocorrência por Tentativa de Homicídio e Lesão Corporal Leve (Dolosa), expedindo a guia de exame de corpo de delito para as vítimas comprovarem as agressões.