keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Briga de família termina em facada em Brusque

Ao chegarem no bairro Poço Fundo, os policiais encontraram um homem ferido e deitado no chão

X

Um homem foi preso após esfaquear uma vítima na tarde desta terça-feira (26), no bairro Poço Fundo, em Brusque. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 17h40.

Segundo o relatório da PM, dois homens haviam discutido e teriam se agredido com facas. Os policiais encontraram um homem ferido e deitado no chão. Ele apresentava um ferimento com intenso sangramento no braço esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima. Segundo a equipe de socorro, o homem, de 33 anos, tinha dois cortes no braço. Ele relatou que estava com visão escura, dormência no local da facada, além de ter sede e apresentar sudorese fria.

A PM identificou o suposto autor da facada, um homem, de 38 anos, que também apresentava um corte na mão direita, estava com as vestes sujas de sangue e tinha odor etílico. Os policiais pediram para o homem permanecer no local, para evitar a fuga. Ele recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros. Ambos foram conduzidos ao hospital pela equipe de socorro.

Em seguida, os policiais conversaram com a testemunha da discussão, uma mulher, de 61 anos, mãe da vítima e companheira do autor da facada. O objeto em tese utilizado no crime, uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lamina, foi encontrado no sofá escondido embaixo de algumas roupas.

Uma viatura da PM acompanhou o suposto autor da agressão até o hospital para fazer a custódia. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelo crime de lesão corporal grave dolosa.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher as roupas e a arma usadas pelo suposto autor do crime, que trocou de vestes antes de ir ao hospital. Após receber atendimento no hospital, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: O Município Brusque

Segurança

Grávida de seis meses é agredida com socos na barriga em Piçarras

A gestante foi encaminhada ao Pronto Atendimento para avaliação médica e a Polícia Militar foi acionada

Segurança

Homem é preso por ameaçar esposa com duas facas sob efeito de drogas

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Jaraguá do Sul na noite desta sexta-feira (05). Segundo informações, o homem de 31 anos ameaçou a companheira armado com duas facas. Ele estaria sob efeito […]

Segurança

Mais de 22 mil garrafas de vinho são apreendidas na fronteira com a Argentina

As garrafas apreendidas, algumas com valor de revenda no varejo próximos a R$ 2 mil, somaram um valor estimado de R$ 4 milhões.

Segurança

“Minha segunda voz na vida”, diz cantor Leonardo sobre amigo que morreu com disparo acidental

Cantor escreveu texto emocionante de despedida a Milton Rodrigues, morto por um disparo acidental de arma de fogo

Mais notícias

Segurança

Grávida de seis meses é agredida com socos na barriga em Piçarras

A gestante foi encaminhada ao Pronto Atendimento para avaliação médica e a Polícia Militar foi acionada

Cidades

Vídeo: Boiada é flagrada no meio da rua em Joinville

Um vídeo inusitado vem chamando a atenção nas redes sociais de catarinenses. Na noite desta sexta-feira (05), uma moradora da Zona Leste de Joinville se espantou quando viu uma boiada curtindo a noite na rua […]