keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Briga familiar termina com policial baleado e homem morto

A ambulância foi acionada, atendeu a ocorrência e encaminhou o agente baleado para o Hospital São Camilo, em Imbituba

X
Divulgação

Um homem morreu e um policial militar foi baleado depois de uma ocorrência de briga familiar na noite desta quarta-feira (22) na cidade de Imbituba. Segundo informações, um homem chegou em casa alterado e começou a quebrar as coisas e ameaçar a própria mãe.

Ao chegarem no local, os policias se depararam com o homem, que seria usuário de drogas, completamente alterado. Durante a abordagem, o suspeito pegou a arma do policial e atirou oito vezes. Três tiros atingiram o PM Richard Ribeiro. Um pegou no colete e os outros dois acertaram o abdômen e o braço do agente.

Vendo isso, o outro policial que atendia a ocorrência atirou contra o agressor, que acabou morrendo no local. A ambulância foi acionada, atendeu a ocorrência e encaminhou o agente baleado para o Hospital São Camilo, em Imbituba.

O outro soldado que estava na ocorrência então atirou contra o homem que morreu no local. A ambulância da CCR Via Costeira, concessionária do trecho Sul da BR-101, atendeu a ocorrência e encaminhou o policial para o Hospital São Camilo em Imbituba.

De acordo com a PM, o cirurgião do hospital de Imbituba destacou que Richard apresentou lesão pulmonar com consequente acumulo de sangue entre o pulmão e a parede torácica. Ele foi submetido a drenagem de tórax.

A identidade do homem morto no confronto com a PM não foi informada até o momento. A Polícia Civil, o IGP (Instituto Geral de Perícias), a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Samu (Serviço da Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência.

Fonte: Clicsc

Segurança

Motorista invade pista contrária, provoca colisão frontal e mata homem de 28 anos

Motorista fez o teste do bafômetro, que acusou ingestão de bebida alcoólica e por isso foi preso em flagrante

Segurança

SC: Motorista que foi ‘resgatar’ amigo em blitz e é preso por dirigir bêbado na BR-470

Motorista, de 26 anos, foi abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-470

Segurança

Mulher mantida em cárcere privado consegue fugir enquanto sequestrador dormia

Uma mulher, que era mantida em cárcere privado pelo seu companheiro em Jaraguá do Sul, conseguiu fugir até a portaria do condomínio onde morava enquanto o companheiro dormia e acionou a polícia. O homem foi […]

Segurança

Carro com cinco pessoas, incluindo bebê de 6 meses, cai de ribanceira de 20 metros após ser apedrejado

Um acidente na noite deste sábado (23) na cidade de Blumenau deixou cinco pessoas feridas. O carro onde elas estavam caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros. Segundo informações da Polícia Militar, o […]

Segurança

Homem de 29 anos agride e ameaça namorada de 16 com enxada

Uma adolescente de 16 anos foi agredida pelo namorado na madrugada deste domingo (24) depois de ter dito que pretendia se separar do homem. O caso foi registrado na cidade de Timbó. A Polícia Militar […]

Mais notícias

Brasil

Veja como se inscrever no Cadastro Único para receber o Auxílio Brasil

Na semana passada o governo anunciou que pretende substituir o programa Bolsa Família pelo Auxílio Brasil, que promete pagar até R$ 400 a famílias em situação de pobreza e extrema pobreza. Segundo anúncio do Ministro […]