keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Briga por empréstimo de cartão de crédito termina em morte em SC

O homem voltou para casa, trocou de roupa e pediu que vizinhos acionassem a PM, alegando que teria encontrado a vítima morta no local, tentando simular que não teve participação no crime.

X

A Polícia Civil prendeu em flagrante na manhã deste sábado (24) um homem pelo primeiro homicídio praticado em Jaraguá do Sul neste ano. A vítima foi um homem de 56 anos, que morava em uma casa abandonada no bairro São Luís. Ele teve a garganta cortada com uma faca e não resistiu.

Após matar a vítima, o assassino arrastou o corpo do homem para os fundos da casa e o jogou em um barranco às margens de um rio que passa pelo local. Ao mesmo tempo, jogou a faca usada no crime dentro do rio, e em seguida fugiu. Cerca de uma hora e meia depois, o homem retornou ao local e pediu que vizinhos acionassem a PM, alegando que teria encontrado a vítima morta no local, tentando simular que não teve participação no crime.

Contudo, durante a entrevista realizada com esse homem ainda no local dos fatos, este passou a apresentar divergências em sua versão, chamando a atenção da equipe policial. Diante de tais inconsistências, os policiais civis e uma equipe do IGP foram até a casa do suspeito e lá localizaram suas roupas sujas de sangue dentro de um tanque de roupas.

Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado, pelo motivo fútil, emprego de meio cruel na execução e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

A motivação decorreu de situação ocorrida há cerca de uma semana, na qual a vítima teria emprestado seu cartão para que o autor comprasse bebidas e cigarros, e nessa ocasião o autor teria demorado a restituir o cartão, o que gerou uma insatisfação por parte da vítima.

Fonte: Clicsc

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir

Segurança

Polícia Civil autua em flagrante autor das mortes em Saudades

Preso foi autuado em flagrante por cinco homicídios triplamente qualificados

Segurança

Polícia apreende 167 quilos de maconha em Pinhalzinho

O motorista, de 31 anos, disse que levaria a maconha até o Rio Grande do Sul

Mais notícias

Política

Paulinho é recebido pelo líder do governo Bolsonaro na Câmara e apresenta novos projetos de mobilidade e turismo para Bombinhas

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir