keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Brique Cultural movimentou Mercado Público de Itapema

O 1º Brique Cultural, realizado pela Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, lotou o local durante todo o dia. 

O sábado (25/11)  foi animado no Mercado Público de Itapema. O 1º Brique Cultural, realizado pela Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, lotou o local durante todo o dia. 

No período da manhã, o evento contou com apresentações de músicos locais e também do Coral Infantil Vivaz e do Grupo de Capoeira da Associação das Pessoas com Deficiência de Itapema, Familiares e Amigos (ADI). 

Já a tarde, além de muita música o público pode prestigiar as apresentações das oficinas de Balé e Dança do Ventre, a Banda Municipal, o Grupo de Boi de Mamão Raiz da Terra e o Coral Vozes de Itapema. Além disso, houve o lançamento do livro Memórias do Sertão. 

Durante todo o dia, os participantes puderam participar de trocas de livros, além de comprar itens feitos por artesãos locais. A Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) também participou da ação com a Feira do Meio Ambiente, que realizou a troca de mais de 300 mudas de plantas por resíduos recicláveis que já foram encaminhados para uma cooperativa de Itapema. Além disso, foi realizada a adoção de um filhote de gato e feito o encaminhamento para a adoção de cães do Canil Municipal. 

 

 

“O Brique Cultural foi um sucesso! Durante todo o dia, muitas pessoas passaram pelo Mercado Público e puderam prestigiar esse evento que organizamos com muita dedicação. Agradeço a todos que contribuíram para este dia”, afirma a Secretária de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

 

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil