keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cabeça encontrada na BR-101 ficou presa em carro e foi descartada por motorista

A cabeça humana encontrada às margens da BR-101, em São José, na Grande Florianópolis, pode ter sido descartada por um motorista logo após o atropelamento da vítima. O membro pode ter ficado preso ao veículo. […]

X
Siga-nos no google-news

A cabeça humana encontrada às margens da BR-101, em São José, na Grande Florianópolis, pode ter sido descartada por um motorista logo após o atropelamento da vítima. O membro pode ter ficado preso ao veículo. A hipótese foi levantada na tarde desta terça-feira (12) pelo delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São José, Felipe Simão, que responde pela investigação do caso. A suspeita é que cabeça seja de uma mulher, na faixa de 40 a 50 anos, que teria sido atropelada na madrugada de domingo (10).

No local onde acharam o corpo e os demais membros, foram encontradas partes do carro envolvido no acidente, inclusive a placa do veículo, de São José, e vidros das janelas. O acidente, no entanto, ocorreu há dez quilômetros de onde a cabeça foi encontrada, na tarde de segunda-feira.

“A suspeita é de que a cabeça tenha ficado presa no carro e o motorista a dispensou depois. Ela foi localizada com vidros da janela do veículo. Nunca tinha visto isso”, pontua o delegado.

A mulher tinha problemas com vício em álcool e havia sido dada como desaparecida no sábado. Conforme o delegado, a cabeça foi reconhecida pelos familiares.

O veículo foi localizado na manhã desta terça (12) e o motorista identificado. Segundo o delegado, o advogado do suspeito entrou em contato com a Polícia Civil e alegou que o cliente não pôde se apresentar à delegacia porque estaria machucado, sem poder sair de casa. As investigações continuam.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Mulher morre em acidente de moto com caminhão em Porto Belo

A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) na Avenida Governador Celso Ramos

Segurança

Foragido é preso na Capital após aplicar golpe de R$500 mil

Ele estava com um mandado de prisão em aberto referente a uma condenação superior a 17 anos

Segurança

Menina de três anos morre vítima de pneumonia em Brusque

Agatha Sofia Silva de Oliveira era estudante do Centro de Educação Infantil Laura Catani

Mais notícias

Famosos

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Luísa Caser, de Florianópolis, participou de curso ministrado pelo Dr. Igor Alves, conhecido por cuidar do rosto de diversas celebridades, com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais

Geral

Quina pode pagar R$ 38 milhões nesta quarta-feira

Prêmio é o maior da história do concurso