keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cabeça encontrada na BR-101 ficou presa em carro e foi descartada por motorista

A cabeça humana encontrada às margens da BR-101, em São José, na Grande Florianópolis, pode ter sido descartada por um motorista logo após o atropelamento da vítima. O membro pode ter ficado preso ao veículo. […]

X

A cabeça humana encontrada às margens da BR-101, em São José, na Grande Florianópolis, pode ter sido descartada por um motorista logo após o atropelamento da vítima. O membro pode ter ficado preso ao veículo. A hipótese foi levantada na tarde desta terça-feira (12) pelo delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São José, Felipe Simão, que responde pela investigação do caso. A suspeita é que cabeça seja de uma mulher, na faixa de 40 a 50 anos, que teria sido atropelada na madrugada de domingo (10).

No local onde acharam o corpo e os demais membros, foram encontradas partes do carro envolvido no acidente, inclusive a placa do veículo, de São José, e vidros das janelas. O acidente, no entanto, ocorreu há dez quilômetros de onde a cabeça foi encontrada, na tarde de segunda-feira.

“A suspeita é de que a cabeça tenha ficado presa no carro e o motorista a dispensou depois. Ela foi localizada com vidros da janela do veículo. Nunca tinha visto isso”, pontua o delegado.

A mulher tinha problemas com vício em álcool e havia sido dada como desaparecida no sábado. Conforme o delegado, a cabeça foi reconhecida pelos familiares.

O veículo foi localizado na manhã desta terça (12) e o motorista identificado. Segundo o delegado, o advogado do suspeito entrou em contato com a Polícia Civil e alegou que o cliente não pôde se apresentar à delegacia porque estaria machucado, sem poder sair de casa. As investigações continuam.

Segurança

Polícia prende dupla que desmanchava camionete furtada em Penha

Os policiais ainda encontraram resquícios de três veículos que teriam sido desmanchados no local

Segurança

Crime bárbaro: mãe tem surto, arranca língua e os olhos da filha de 5 anos com tesoura

Menina de 5 anos morreu durante a noite de domingo; mãe foi presa enquanto rezava

Segurança

Mãe é presa rezando depois de matar a filha de cinco anos com tesoura

A mulher foi presa em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do povoado São Cristóvão

Segurança

Bebê de seis meses e a mãe estão entre os 19 mortos do acidente com ônibus em Guaratuba (PR)

Mãe e filha chegaram a ser resgatadas, mas morreram dentro da ambulância

Mais notícias