keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Cadeirante ameaça explodir agência do INSS com bomba

Polícia identificou que o material era uma réplica e não uma carga explosiva verdadeira

X

Um homem armado com explosivos presos ao corpo ameaçou explodir uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizada em São Caetano do Sul (SP). O caso ocorreu nesta terça-feira (16) e, após negociações com policiais, ele se rendeu.

A polícia identificou que o material era uma réplica e não uma carga explosiva verdadeira. O cadeirante teve o benefício cortado pelo instituto e pediu que a imprensa fosse até o local. A Polícia Militar e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados para a ocorrência de ameaça de bomba na avenida Goiás, por volta das 11h30.

Segundo informações da PM, o acionamento foi feito pelo vigilante do local, que disse que um homem, com dinamites amarradas ao corpo, havia invadido uma agência no INSS. A polícia informou ao portal R7 que, caso os artefatos fossem reais, teriam potencial para explodir um quarteirão inteiro.

Segundo o tenente coronel Racorti, as equipes da polícia identificaram que os artefatos eram uma réplica e que não tinham carga explosiva. O homem foi encaminhado a um hospital da região.

Segurança

Carro cai e represa e mãe e filha morrem afogadas em São Bento do Sul

Mãe e filha morreram afogadas depois de uma saída de pista registrada na BR-280, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O carro em que elas estavam caiu em um lago de […]

Segurança

Mulher mata marido com cinco tiros, alega legítima defesa e é solta pela Justiça

A Justiça de Itajaí mandou soltar a mulher que matou o marido com cinco tiros na madrugada desta terça-feira (20/4). Segundo a defesa dela, ela não aguentava mais apanhar, ser ameaçada de morte e ser […]

Segurança

Veja o vídeo: carreta tomba e deixa trânsito lento em Palhoça, na BR-101

carreta saiu da pista e tombou esta manhã (21/04) na BR-101

Segurança

Menina de 1 ano morre atingida por porcelanato de 70 quilos

O caso foi tão impactante que, depois do atendimento, um dos bombeiros responsável se agachou ao lado da ambulância e começou a chorar

Segurança

Incêndio de grandes proporções atinge empresa em Tijucas

Foi constatado que as chamas iniciaram em um forno de pintura eletroestática

Mais notícias

coronavirus

Vacinação em SC: 1.326.887 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas

Os grupos prioritários que já iniciaram a vacinação são dos trabalhadores da saúde, pessoas com deficiência e idosos institucionalizados, indígenas, quilombolas, idosos com 60 anos ou mais e profissionais das forças de segurança e salvamento.

coronavirus

SC confirma 863.842 casos de coronavírus 12.842 mortes

Esses números representam um acréscimo de 82 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 2.683 na quantidade de confirmados.