keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Calçadão da Central foi lavado e perfumado em Balneário Camboriú

O calçadão, assim como as demais calçadas da cidade é lavado com água sanitária, outros produtos de limpeza e, no fim, pulverizado desinfetante perfumado.

O Calçadão da Central, importante polo comercial e ponto turístico de Balneário Camboriú recebeu mais uma vez a equipe de Operação Norutna da Secretaria de Obras. Depois dos serviços de reposição dos petit pavês das ruas adjacentes; consertos e pintura dos mobiliários urbanos e limpeza em geral na orla da Praia Central, chegou a vez de esfregar, lavar e perfumar o calçadão da Central.

A equipe iniciou o serviço na madrugada desta quarta-feira (14) e finalizou na madrugada de quinta-feira (15), feriado nacional. “A higienação do Calçadão da Avenida Central é uma necessidade. Ele é um importante polo turístico e recebe milhares de visitantes devido ao comércio. Nossos munícipes e visitantes merecem essa atenção por parte da Prefeitura”, declara o secretário de Obras, João Miguel (Tatá).

O calçadão, assim como as demais calçadas da cidade é lavado com água sanitária, outros produtos de limpeza e, no fim, pulverizado desinfetante perfumado. “Esse é o grande diferencial. Além de limpas, as calçadas ficam perfumadas”, complementa o secretário.

Mais notícias