keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Câmara Cultural recebe exposição de novos fotógrafos de Itapema

A Exposição é uma inciativa do professor de fotografia, Gustavo Henrique Batschke. "O "Meu Olhar" vem do pensamento de que cada fotógrafo tem seu modo de ver o mundo

Nesta terça-feira 21/11, inaugurou a Exposição “Meu Olhar”. A mostra marca o Trabalho de Conclusão de Curso elaborado pelos alunos do Curso de Fotografia Profissional da Rede Mérito de Educação Profissionalizante.

A Exposição é uma inciativa do professor de fotografia, Gustavo Henrique Batschke. “O “Meu Olhar” vem do pensamento de que cada fotógrafo tem seu modo de ver o mundo. Com o tempo, a prática e seus gostos pessoais, cada fotógrafo adquire seu estilo, seu modo de representar o que vê e desenvolve sua identidade fotográfica”, fala Gustavo.

A exposição “Meu Olhar” traz oito fotografias tamanho 25x38cm, produzidas pelos alunos Carlos Augusto da Silva, Eduardo Lucas Maciel da Silva, Janete Deluca e Marcelino Pielke. Com as fotos, o público poderá observar as diferenças no olhar, técnica e composição de cada novo fotógrafo.

Essa exposição é mais uma realização do programa Câmara Cultural, instituído pelo vereador e presidente da Câmara de Itapema, Xavier Legarrea (PMDB). O Câmara Cultural abre espaço para artistas da região mostrarem seus trabalhos nas mais diversas vertentes do universo cultural. Para mais informações, entre em contato com o Legislativo pelo telefone (47) 3368 2578.

Mais notícias

Segurança

Cobra jararaca é encontrada em posto de saúde em SC

Os Bombeiros Voluntários realizaram o resgate e devolveram a cobra à natureza

Geral

Mãe dá à luz bebê de 7 kg e 61 cm; Criança gigante surpreende médicos

Essa foi a maior criança que enfermeiro soube já ter nascido, em todos os tempos