A Câmara de Itapema emitiu uma nota de pesar e decretou três dias de luto oficial após a morte do ex-vereador Eraldo Mafra, nesta terça-feira (14). A Sessão Ordinária que ocorreria na noite de terça está suspensa.
Eraldo Mafra estava internado com o novo coronavírus, e a situação era considerada bastante grave, já que há semanas estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirava com ajuda de aparelhos.
Mafra era bastante conhecido no município. Além de ter imobiliária, uma das mais antigas da cidade, ele também atuou como vereador pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), em 2012 e tentou reeleição em 2016, mas não foi eleito.
Leia a Nota na íntegra:
“É com o sentimento de pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador de Itapema e empresário, Eraldo Mafra, no final da tarde desta terça, dia 14 de julho. Eraldo era filiado ao MDB e foi eleito em 2013. Desta forma, informamos o cancelamento da Sessão Ordinária que aconteceria esta noite, às 19h, e decretamos Luto Oficial de três dias. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”.