keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Câmara de Itapema desativa redes sociais no período eleitoral

A Câmara de Vereadores de Itapema vem à público informar que, em cumprimento à Lei Eleitoral, a partir desta segunda, dia 17 de agosto, as redes sociais do Legislativo foram desabilitadas temporariamente, até o fim do pleito eleitoral, em 15 de novembro. Desta forma estão suspensas as publicações e envio de informativos pelo Facebook, Instagram e WhatsApp.

O canal no Youtube da instituição deverá ser mantido, afim de garantir a transmissão ao vivo das Sessões Ordinárias e publicações institucionais da TV Câmara Digital. O site da Câmara também será mantido no ar, e trará informações essenciais ao cidadão, como aprovação, reprovação e alteração de Leis, audiência públicas e comunicados institucionais. Ali serão canalizadas todas informações de serviço e utilidade pública indispensáveis ao cidadão e à administração pública municipal.

Mesmo diante do período de restrições, o trabalho legislativo continua e a Câmara de Itapema segue ativa, mantendo as atividades e informações necessárias para o funcionamento do Poder Legislativo itapemense. O horário de funcionamento, telefones para contato, serviços e outros, seguem normalmente, porém ainda com as restrições de atendimento pertinentes ao combate e prevenção ao coronavírus.

O objetivo de tal medida é impedir o uso da estrutura da administração pública municipal, em favor de candidatura a qualquer cargo, o que assegura a igualdade de condições na disputa eleitoral.

Mais notícias