keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Câmara de Itapema homenageia o Grupo Koch com Moção

Moção de reconhecimento foi entregue pelo vereador Adriano Pivotto

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

A Câmara de Vereadores de Itapema homenageou o Grupo Koch na Sessão da última terça-feira (12). A Moção de reconhecimento foi entregue pelo vereador Adriano Pivotto (Podemos) para José Koch, presidente e diretor do grupo.

“É muito importante homenagearmos pessoas e empresas que geram emprego em nossa cidade. O Grupo Koch tem vários mercados em Itapema e é a maior rede de mercados de Santa Catarina, gerando em torno de 7 mil empregos diretos”, afirma Pivotto.

A família Koch, de Antônio Carlos, iniciou sua trajetória no comércio com feiras livres na Grande Florianópolis na década de 1980. O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.

Foi assim que, em setembro de 1994, a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas. Hoje, o grupo é formado por 48 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.

Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras 2022 (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 16ª para a 14ª colocação. O Grupo Koch, inclusive segue sendo a maior supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.

Fonte: Clicsc

Geral

Projeto “Composteira” promoverá em agosto uma série de ações em Bombinhas

Iniciativa oferecerá oficinas gratuitas de compostagem e movimento, além de exibições de um doc-performance e bate-papo com o público

Geral

Casan orienta população sobre saneamento no aniversário do Jardim Botânico de São José

A missão é colaborar com a despoluição do Rio Araújo, de São José, orientando a população quanto à correta ligação na rede de esgoto e promovendo a utilização do sistema de tratamento individual nos imóveis desprovidos de rede coletora

Geral

Ação do MPSC ajuda 48 cães que viviam em situação de maus-tratos a serem adotados em SC

Em 2021, o MP ajuizou ação penal e ação civil pública para garantir o direito dos animais, resguardar a saúde pública e atribuir aos acusados as penalidades previstas

Mais notícias

Brasil

STF vota nesta quarta-feira reajuste de salários de ministros e juízes

Último aumento de salário dos ministros do Supremo ocorreu em 2018, com percentual de reajuste de 16,38%