keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Câmara de Vereadores de Itapema devolve mais de R$ 500 mil ao Município de Itapema

A intenção do Legislativo é ajudar a administração pública em questões importantes para o município

O primeiro ano da nova gestão do presidente da Câmara de Vereadores de Itapema, Xavier Legarrea (MDB), terminou com um saldo financeiro positivo. O último ato legislativo de 2017 foi a devolução de R$ 505.902,08 aos cofres da Prefeitura de Itapema.

A intenção do Legislativo é ajudar a administração pública em questões importantes para o município. Para o presidente Xavier, essa devolução é um resultado do trabalho do legislativo como um todo, e vem beneficiar toda a cidade. “Essa economia é fruto de um trabalho de dedicação e respeito de todos os servidores da Casa de Leis. Esse montante poderá ser investido em diversas áreas que beneficiarão ainda mais os itapemenses”, afirmou Xavier.

Xavier comentou, ainda, que eu a Câmara cumpriu seu papel apostando na modernização do ambiente de trabalho, com a aquisição de equipamentos de áudio e vídeo para a transmissão ao vivo das Sessões Legislativas, bem como a implantação do ponto eletrônico, do uso de uniforme por todos os servidores, dentre outras ações. “Mesmo com todos esses investimentos, conseguimos economizar meio milhão para o município”.

 

Mais notícias