keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Câmeras de monitoramento flagram furto de loja em Brusque

Todos foram presos em flagrante pelo crime de furto.

X
Foto: Reprodução

Um furto em uma loja de roupas que fica na rodovia Antônio Heil, em Brusque, terminou em perseguição e captura dos suspeitos em Balneário Camboriú, na segunda-feira (25).

Policiais do 12º Batalhão localizaram o carro na Avenida dos Estados, no bairro Pioneiros. No veículo havia dois homens, de 20 e 31 anos e uma mulher de 45. Todos foram presos em flagrante pelo crime de furto. No automóvel, também estava uma adolescente de 14 anos e uma criança de 8. A PM acionou o Conselho Tutelar.

O caso aconteceu por volta das 15h, no bairro Nova Brasília. De acordo com o proprietário da loja, Tiago Luiz Martins, os dois homens foram até os fundos da loja ver as roupas infantis e masculino adulto.

De acordo com informações dos investigadores, as suspeitas colocavam as roupas dentro de uma bolsa, enquanto as menores ficavam observando. Logo, o homem saiu dos fundos da loja e disse que teria acontecido um acidente na BR-101, precisava socorrer um amigo e depois retornava para fazer a compra.

Durante a busca veicular, os policiais localizaram diversos materiais furtados, como peças de roupas com etiquetas, além de ferramentas, luminárias e peças de carne.

Fonte: O Município Brusque

Segurança

VÍDEO: Pedestre escapa por pouco de ser atropelada em Porto Belo

Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (26)

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.

Segurança

Homem é condenado a mais de 52 anos de prisão por matar adolescente de 14 anos

As investigações concluíram que o ex-namorado da mãe da vítima, que chegou a participar do velório para disfarçar a autoria, praticou o crime por vingança à ex-namorada

Mais notícias

Política

“Lockdown não é o que o povo quer”, diz Bolsonaro

A fala se deu nesta sexta-feira (26), enquanto o chefe do executivo cumpria agenda no Ceará