keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Caminhão é flagrado transitando com placas falsas na BR-101

O envolvido, de 44 anos, foi detido e encaminhado, junto ao veículo, originalmente licenciado em São José, à Delegacia de Polícia de Joinville.

X

Na tarde de domingo, 14, na BR-101 em Joinville, policiais rodoviários federais apreenderam um Iveco/Tector com placas falsas e detiveram seu condutor.

Os agentes abordaram o caminhão em fiscalização de rotina e constataram que os sinais identificadores do Iveco, que portava placas de Palhoça, não correspondiam àqueles constantes no documento apresentado.

O motorista afirmou que adquiriu o Iveco há três anos e ainda está pagando por ele. O condutor também informou que, após conhecimento de que o caminhão possuía uma restrição judicial determinada em 2017 pelo Tribunal Regional Federal da 4ª região, a falsificação da placa e documentação foi sugerida pelo vendedor do veículo e aceita por ele.

O envolvido, de 44 anos, foi detido e encaminhado, junto ao veículo, originalmente licenciado em São José, à Delegacia de Polícia de Joinville.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento