keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Caminhoneiro desaparecido há 10 dias em Santa Catarina é encontrado morto no Paraná

Um homem suspeito de participar do crime já foi preso temporariamente, a polícia tem 30 dias para concluir o inquérito

Siga-nos no google-news

Ezequiel Schneider de 41 anos, caminhoneiro desaparecido há mais de 10 dias, foi encontrado morto nesta quarta-feira (16), em Ampére, no Paraná.

O caminhoneiro não dava sinal desde o último dia 05 de janeiro, ele fazia uma viagem até a cidade de Chapecó, Santa Catarina, para entregar cereais.

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e apresentava marca de facadas na regional abdômen, mas a polícia aguarda os laudos da necropsia pra apontar a causa da morte.

Em 08 de janeiro, o caminhão de Ezequiel  dele foi encontrado em um posto de combustíveis às margens da BR-282, em Saudades, em Santa Catarina. No veiculo, havia uma quantidade grande de sangue. A partir daí a polícia catarinense passou a investigar o desaparecimento. 

As investigações acreditam que o crime aconteceu em Pranchita, no Paraná e o caminhão foi trazido para Santa Catarina após o assassinato.

Uma pessoa já foi presa temporariamente na cidade de Chapecó na última sexta (11), um homem considerado suspeito por envolvimento no crime. Com a prisão, a polícia tem 30 dias para concluir o inquérito. 

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados