keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Campanha Dia dos Pais Havan traz Luciano Hang ao lado do filho Lucas Hang

Esta é a primeira ação publicitária que o filho do dono da rede varejista participa para a marca

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

A campanha do Dia dos Pais Havan está ainda mais especial neste ano. Isso porque, pela primeira vez, Lucas Hang, o filho mais velho do dono da rede varejista, aparece ao lado do pai em todos os materiais publicitários.

Atualmente, o primogênito é gerente de novos negócios da Havan, mas acompanha a evolução da empresa desde pequeno. Quando atingiu a idade para trabalhar, Lucas foi estagiário e passou por todos os setores da empresa. Começou a viajar também com o pai Luciano Hang para visitar obras, inaugurar lojas e se conectar ainda mais com os 22 mil colaboradores.

A ideia de trazer Lucas para a campanha surgiu para mostrar a relação entre pai e filho de maneira descontraída. “A gente percebe muito essa proximidade do Luciano com os filhos na empresa e quisemos trazer isso para o público, de forma leve e divertida”, explica a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão.

Com isso, o bom humor se tornou uma das premissas da campanha com objetivo de gerar identificação com os clientes e, ainda, reforçar que a Havan tem tudo para facilitar o dia-a-dia dos pais com situações reais e engraçadas.

Apesar de não estar acostumado com tanta exposição, Lucas, que é o mais velho dos três filhos de Luciano Hang, afirma que foi muito fácil participar da campanha ao lado do pai. “Foi bem divertido, até porque é essa a maneira que lidamos no dia-a-dia. É muito legal repassar para as pessoas esse nosso jeito, nossa relação de família. Isso é a Havan e essa campanha tem tudo a ver com o que somos como empresa”, destaca.

Para o dono da Havan, estar ao lado do filho em uma campanha para a empresa foi muito gratificante. “Sempre deixei meus filhos livres para escolherem o que quisessem fazer e, agora, ver eles trilhando os caminhos da nossa empresa me enche ainda mais de alegria”, afirma.

A coordenadora de Marketing ressalta que a intenção é aproximar, cada vez mais, os filhos, que são os sucessores na empresa, dos clientes, assim como também os colaboradores. “Queremos mostrar que por trás da nossa marca existem pessoas de corpo, alma e coração”, enfatiza Ana Paula.

A campanha de Dia dos Pais iniciou ontem, 25, e segue até o dia 14 de agosto, com opções de presentes em todos os setores nas 173 megalojas Havan espalhadas por todo o Brasil.

Fonte: Clicsc

Geral

Santa Catarina vive “rescaldo” do ciclone extratropical

Santa Catarina vive o “rescaldo” do ciclone extratropical que adentrou no estado na tarde desta terça-feira (9), deixando 83 desalojados e 281 desabrigados, segundo números atualizados da Defesa Civil do estado. O clima, no entanto, […]

Geral

Em pousada de Santa Catarina, agosto é o Mês do Cachorro Solto

Agosto tem fama de ser o mês do cachorro louco – por isso, é uma época em que ocorrem campanhas de conscientização contra a raiva canina. Mas na Pousada Pedras Rollantes, que fica em Alfredo […]

Geral

Clube flutuante destruído pelo ciclone em BC faz vaquinha para arrecadar R$300 mil

A meta da vaquinha é arrecadara R$300 mil e até às 10h desta quinta-feira (11) já havia arrecadado R$15.550,00

Geral

Defesa Civil de Itajaí está em estado de atenção e auxilia a comunidade

Órgão atendeu mais de 100 ocorrências, mas até o momento não há registro de alagamentos, deslizamentos e desabrigados

Geral

Santa Catarina segue com mais de 40 mil residências sem energia elétrica

Às 9h desta quinta-feira (11), 42.619 unidades consumidoras continuavam sem energia, segundo informação das Centrais Elétricas de Santa Catarina, a Celesc

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!