keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Candidata a vereadora de SC leva pedradas ao visitar bairro para pedir votos

Ela e o marido foram agredidos ao chegar no local durante campanha

Debora Miranda (MDB), candidata a vereadora de Caxambu do Sul, município localizado no Oeste de Santa Catarina, e seu marido foram agredidos nesta sexta-feira (13). Eles foram recebidos a pedradas enquanto faziam campanha no bairro Antena.

Segundo os relatos de Débora Miranda à polícia, ela e o marido se dirigiam até uma casa quando um grupo de pessoas desceu de um carro, de cor vermelha, proferindo ameaças e atirando pedras contra as vítimas.

Ela conta ainda que chegou a ser agredida fisicamente por uma mulher, que teria agarrado a candidata pelos cabelos e a derrubado no chão, seguindo as agressões com socos, chutes e tapas.

A briga foi interrompida por pessoas que estavam no local. Na sequência, ela ligou para o 190 de Chapecó, e foi orientada a permanecer no local ou se dirigir até a base da polícia. A candidata e o marido optaram por se deslocar até a delegacia, e lá fizeram o registro de agressão, com um Boletim de Ocorrência e um Termo Circunstanciado. Débora Miranda relatou à polícia que desconhece a motivação dos ataques, pois sequer havia conversado anteriormente com a agressora.

Geral

Vídeo: Meteoro explode no céu do Rio Grande do Sul

O bólido entrou na atmosfera da Terra a 103 km de altitude e explodiu a 94,4 km. Teve uma duração de 1,05 segundo

Geral

Vídeo: Homem tira crocodilo de dentro de rio e abre a boca do réptil para salvar cachorro

O homem aparece tirando o crocodilo, que já está submerso no rio com o cachorro dentro da boca, de dentro da água

Geral

Casal é preso na BR-282 transportando 10 kg de maconha de SC para o RS

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de sábado (21), na BR-282, em Rancho Queimado, cerca de 10 quilos de maconha. Um casal foi preso. A droga estava em um GM/Corsa placas de Vacaria/RS. Uma caixa […]

Geral

Técnica de enfermagem é condenada a três anos prisão por agredir mulher e deixar vítima em estado grave

Uma técnica de enfermagem, moradora do Vale do Itajaí, foi condenada a três anos de reclusão, em regime aberto, por lesão corporal gravíssima. Ela atacou a vítima – ex-mulher de seu companheiro – em maio de 2017. […]

Geral

VÍDEO: Jovem agride avó de 76 anos no elevador e é denunciado por vizinhos

Vizinhos afirmaram que ele agredia a avó desde 2017 com chutes e pontapés

Mais notícias