keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Canteiro de obras da EMASA sofre ato de vandalismo

O fato ocorreu na Rua Daniel Anastácio Fraga, no Estaleiro, onde será instalado o reservatório de água. 

Na noite da última quarta-feira (07), o canteiro de obras da empresa terceirizada responsável pela obra de sondagem da rede de abastecimento de água das Praias do Estaleiro e Estaleirinho, sofreu um ato de vandalismo, tendo materiais furtados e tentativa de incêndio em uma das máquinas. O fato ocorreu na Rua Daniel Anastácio Fraga, no Estaleiro, onde será instalado o reservatório de água. 

Segundo o diretor-geral da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Balneário Camboriú (Emasa), Carlos Haacke, foram furtados uma chave de grifo , enxada, hastes de sondagem, trado e uma das máquinas estava com sinais de tentativas de incêndio. A EMASA registrou um Boletim de Ocorrência e para prosseguir com os trabalhos serão colocados vigias no local.

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima