keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Cantor Tiago, da dupla com Hugo, vai fazer cirurgia para aumentar o pênis em Blumenau

Artista vai realizar a cirurgia na próxima terça-feira (6)

X

Não se fala em outra coisa na internet nesta sexta-feira (2). A cirurgia de aumento peniano que o cantor Tiago, da dupla com Hugo, anunciou que vai realizar em Blumenau na próxima terça-feira (6). A informação foi divulgada por ele em entrevista a Hugo Gloss. O sertanejo, que namora a cantora Tânia Mara, falou sobre o procedimento de “faloplastia” que será feito em Santa Catarina.

“Desde sempre sou adepto de todas as possibilidades que a medicina e a estética nos oferece. O aumento peniano já era possível há bem mais tempo, mas somente pra quem tinha problemas reais. Agora, surgiu essa possibilidade de fazer isso esteticamente, e o médico é um cara que eu já conhecia. Eu fiquei curioso”, contou Tiago. 

Questionado se o motivo da cirurgia para aumentar o pênis é por insatisfação sexual, Tiago descartou: “Sempre fui satisfeito. Faz 37 anos que eu vivo, e vivo bem. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… Há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém! Eu também tenho bom senso. Poder fazer algo não significa que você deva fazer. É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso”.

Com bom-humor, Tiago afirmou em seguida:   “As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética”. Adepto dos bisturis e agulhas, Tiago já fez harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de abdômen (aos 21 anos). Agora aos 38, ele vai se submeter à intervenção mais invasiva até o momento.

Para além do próprio bem-estar, Tiago mira ainda em outro foco, ao tratar, abertamente, do assunto, um tabu entre os homens: “Minha ideia é também encorajar pessoas, porque eu sei que tem muitos casais que se separam por problemas, tem muitos homens que são infelizes, a vida inteirinha por conta disso. Eles têm vergonha, não têm coragem, não falam, não têm informação. E também para quem tá na média, e quer melhorar, tá aí a oportunidade. Tem toda uma ideia em cima disso, sei que isso pode ser positivo pra vida de muita gente. Já que tudo vem se modernizando, já que tantos tabus têm sido quebrados, por que não fazer essa informação chegar a mais pessoas?”.

O cirurgião responsável será o Dr. Cláudio Eduardo de Souza. Ele é um dos poucos profissionais a fazer esse procedimento no Brasil. A técnica funciona a partir da liberação do ligamento suspensor do pênis e enxertia de gordura. “ Atuamos em três tempos distintos: o primeiro é a liberação do ligamento suspensor do pênis ao púbis e, ao ser seccionado, faz com que o membro ganhe comprimento. O segundo é o avanço de pele na região peniana e por fim trabalhamos na circunferência, onde tiramos gordura da região pubiana, ou abdominal e injetamos no órgão, aumentando o diâmetro”, disse o médico que já realizou mais de 150 procedimentos como esse. A cirurgia é estética e ajuda tanto no comprimento quanto diâmetro.

No Brasil, a média de tamanho é de 13,5 centímetros e após o procedimento o órgão pode aumentar até cinco centímetros dependendo da anatomia de cada paciente. A cirurgia é feita com raquianestesia e dura cerca de duas horas. O paciente fica por seis horas no hospital e deverá permanecer por 30 dias sem sexo. A recuperação envolve ainda fisioterapia.

Geral

“Prejuízo à agricultura, às pessoas e congelamento de água”, alerta meteorologista

Riscos de hipotermia para pessoas como moradores de rua, e animais de criação e estimação

Geral

Santa Catarina em alerta: Onda de frio será a mais forte em 66 anos

Máxima em Santa Catarina poderá ser de 0°C e mínimas de -10°C na Serra

Geral

Saiba como funcionará o retorno de quadra entre as avenidas Campos Novos, Adolfo Konder e Nilo Simas em Itajaí

Solução viária solucionará os congestionamentos no local e vai organizar o trânsito

Geral

Deputado catarinense sofre acidente na BR-282

O acidente teria acontecido após o motorista desviar de outro veículo que estava parado sobre a pista

Geral

Penha faz aniversário e quem recebe o presente são alunos da rede municipal

Os novos brinquedos contribuirão para o aprendizado e desenvolvimento das crianças

Mais notícias

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

famosos

No novo apartamento de Itapema, Neymar ganha camiseta do Brusque

Empresários que decoraram apartamento entregaram a camiseta para Neymar