keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Cantora Maiara fala sobre pouso de emergência em Santa Catarina

Maiara da dupla com Maraisa desabafou aliviada nas redes sociais após passar um verdadeiro susto em um voo que saiu de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina e precisou fazer um pouso de emergência […]

X
Siga-nos no google-news

Maiara da dupla com Maraisa desabafou aliviada nas redes sociais após passar um verdadeiro susto em um voo que saiu de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina e precisou fazer um pouso de emergência em Florianópolis na capital do Estado.

O avião no qual estava a cantora precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, depois de um pássaro entrar em uma das turbinas do avião. O voo LA3275 da empresa LATAM fazia o trajeto de Navegantes a Congonhas, em São Paulo. O pouso ocorreu na noite desta terça-feira (4). Uma ave teria se chocado com a turbina da aeronave, que precisou alterar a rota e pousar em Florianópolis. A Infraero informou que o motor da aeronave apresentou uma falha após o choque com a ave.

Nas redes sociais, Maiara e Maraisa comentaram aliviadas sobre o acidente. “2022 começou com grandes emoções, né?! A Maiara já começou passando susto em nós, mas está tudo certo”, disse Maraisa. Maiara completou: “Quero agradecer a preocupação de todos vocês, como vocês viram nas notícias, ontem eu passei um sustinho em um voo, a gente foi pegar um voo de Navegantes para São Paulo à noite e entrou um pássaro na turbina e a gente precisou fazer uma parada em Floripa”, disse.

“Realmente foi um susto, mas Deus é bom demais. Quero agradecer a todo mundo pela preocupação”, disse. Segundo o delegado Renan Scandolara, da Delegacia de Apoio ao Turista, a aeronave colidiu com o pássaro minutos depois de decolar e teve uma pane no motor. Ninguém se feriu e os passageiros foram realocados para outro voo. A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) não informou quantos passageiros estavam na aeronave.

O que diz a LATAM

A empresa aerea LATAM afirmou que “não houve nenhum ‘pouso de emergência’ ou ‘pouso forçado’”, e que a aterrissagem em Florianópolis “é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de ‘bird strike’. Leia o posicionamento da empresa na íntegra: “A LATAM esclarece que não houve nenhum “pouso de emergência” ou “pouso forçado”.

Por precaução, às 21h57 de ontem (4/1), a companhia pousou normalmente e em completa segurança em Florianópolis a aeronave do voo LA3275 (Navegantes-São Paulo/Congonhas), após uma colisão com um pássaro. Este é um procedimento comum quando ocorre o evento chamado de “bird strike”.

A LATAM prestou toda a assistência aos passageiros, acomodados em uma nova aeronave que decolou para São Paulo às 23h56 e pousou no aeroporto de Guarulhos à 0h56 desta quarta-feira (5). A companhia reitera ainda que não divulga a identidade de seus passageiros e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura“.

Famosos

Saiba com quem ficará herança milionária do apresentador Jô Soares

Apresentador tinha salário de R$ 500 mil da Globo e acumulou patrimônio milionário

Famosos

Atriz de Grease e cantora, Olivia Newton-John, morre aos 73 anos nos EUA

Comunicado da morte foi feito pelo marido da estrela, John Easterling, nas redes sociais oficiais da artista

Famosos

Filhos de Giovanna Ewbank são vítimas de racismo e atriz parte pra cima de mulher

"Você merece um soco, uma porrada na sua cara", disse a atriz

Famosos

Novo álbum póstumo de Marília Mendonça trava Spotify

Internautas relataram que o Spotify apresentou travamentos e problemas para reproduzir o álbum

Famosos

Lamborghini de Melody foi comprada em SC e carro de luxo está com dívidas

Multas e IPVA atrasado vieram à tona após polêmica entre Melody e Anitta nas redes sociais.

Mais notícias

Animal

Homem ganha R$3 mil de recompensa após achar “Elvis”, papagaio desaparecido em Florianópolis

O vizinho afirmou que o pássaro estava no terreno da casa dele desde a noite de sexta (12)

Geral

Fundador da Vinícola Girola morre aos 93 anos em SC

Ele deixa esposa, 10 filhos, 14 netos, 2 bisnetos, familiares e amigos enlutados