keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Carga de R$ 2 milhões que foi roubada em Joinville é recuperada pela Polícia Civil

Suspeito de praticar o roubo foi preso

X

A Polícia Civil localizou e prendeu nesta quarta-feira (1º), no bairro Rio Bonito, em Joinville, o autor do crime de roubo ocorrido no dia 30 de junho de 2021, em Itapoá. A carga foi avaliada em R$ 2 milhões. A ação foi da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville.

O suspeito do roubo, que já possui antecedentes por tentativa de homicídio e porte de arma de fogo, foi conduzido até a sede da DIC, onde foi interrogado e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

A quadrilha que praticou o crime foi bastante violenta com a vítima, inclusive, restringindo sua liberdade. O motorista foi libertado depois do roubo, no Estado do Paraná. A carga, importada do Chile, tinha como destino o Município de Itajaí.

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores

Segurança

Vídeo: Homem caminha com bois furtados em avenida movimentada de Florianópolis

Inicialmente, ele afirmou que os animais eram de seus tios. Porém, ele não tinha a documentação para comprovar sua versão

Segurança

Operação identifica 55 licitações fraudadas ao longo de uma década em dois municípios catarinenses

Nos últimos dias, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada no Combate à Corrupção, concluiu uma investigação de delitos de fraudes em licitações nos municípios de Treze de Maio e […]

Mais notícias

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores