keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Carro cai dentro de rio na BR-282 e oito pessoas ficam feridas

Entre as vítimas estava uma menina de cinco anos e outra de dois anos, elas tiveram escoriações no rosto e queimaduras de primeiro grau

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Um acidente de trânsito na BR-282 deixou oito pessoas feridas na ponte sobre o Rio Chapecó, em Nova Itaberaba. O veículo capotou na noite desta terça-feira (28). Após avaliações feitas no local, todos foram encaminhados para o Hospital de Nova Erechim.

Entre as vítimas estava uma menina de cinco anos e outra de dois anos, elas tiveram escoriações no rosto e queimaduras de primeiro grau.

Outras duas crianças, um menino de quatro anos e uma menina de cinco meses, também foram atendidos, eles estavam bem, sem ferimentos ou fraturas aparentes. A bebê de cinco meses estava no colo da mãe quando chegaram os bombeiros.

Uma mulher de 23 anos e outra de 22 anos, também estavam no banco traseiro, ambas conscientes e orientadas e sem fraturas aparentes, conforme avaliação dos bombeiros no local.

O motorista do veículo, um homem de 21 anos, relatou ter dor na lombar e apresentava algumas escoriações. O homem contou que saiu do carro sozinho e retirou todos do veículo, incluindo as crianças, pois ficou com medo de que o carro pegasse fogo em função do vazamento de combustível.

No veículo estava também um homem de 26 anos, ele reclamava de dor nas costas. Após avaliação ele foi imobilizado e com auxílio de um guincho, foi puxado até a via onde estavam as viaturas de atendimento.

O motorista do veículo contou aos bombeiros que tomou a atitude de retirar todos do carro, pois tinha conhecimentos de primeiros socorros. Ele contou que trabalhava como paramédico em seu país de origem, a Venezuela.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!