keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Carro é abandonado às margens da BR-101 após acidente

Um carro com placas QIV-2160, de São João Batista foi encontrado abandonado às margens da BR-101, na manhã desta sexta-feira (10), depois de se envolver em um acidente ainda nesta madrugada

Um carro com placas QIV-2160, de São João Batista foi encontrado abandonado às margens da BR-101, na manhã desta sexta-feira (10), depois de se envolver em um acidente ainda nesta madrugada. Informações de uma testemunha são de que o condutor do veículo Ford/Focus, trafegava pela BR-101 sentido norte, quando em frente ao loteamento Andorinha, a poucos metros de acesso a entrada do bairro Meia Praia, em Itapema, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com em uma palmeira. Após a colisão o carro foi arremessado por cerca de três metros parando em um canteiro.

Devido a violência do impacto, os dois airbags frontais do veículo foram acionados. Não se sabe quantos ocupantes haviam no carro, nem sobre o seu estado de saúde, uma vez que ninguém foi encontrado. O veículo não possui registro de roubo ou furto, e em seu interior não haviam marcas de sangue.

Com informações dos portais Vip Social

e Diario Costa Esmeralda

Mais notícias

coronavirus

Itapema aplicou mais de 1500 vacinas contra o coronavírus

O programa está disponível para público-alvo da primeira fase da imunização conforme o Plano Nacional

Segurança

Mais de 22 mil garrafas de vinho são apreendidas na fronteira com a Argentina

As garrafas apreendidas, algumas com valor de revenda no varejo próximos a R$ 2 mil, somaram um valor estimado de R$ 4 milhões.